Não tenho problemas comigo mesmo
Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.
#comigo#hiagorodriguesreisdequeiros 0.9KMensagens Relacionadas
Entregue a Coroa
Entregue a Coroa
Fique comigo mesmo tão distante
O mundo esta alem do nosso alcance
Ilumine-me com mil sóis
Me ame quando estou errado
Fique comigo
Me ame como um s…
Obrigado pela chuva e os momentos em que me acompanho em pensamento
Obrigado pela chuva e os momentos em que me acompanho em pensamento, falando comigo mesmo a cerca de tudo na vida. Bom dia pra quem é de dia e faz do dia uma diversão mesmo quando o céu está cinza.
(…Continue Lendo…)
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas.
#pessoas#decepcionam#douglassilva#comigo
Bom estar sozinho comigo mesmo
Bom estar sozinho comigo mesmo, pensando em ninguém além de mim. Me reconstruir de novo. Sinto muito, ou não, mas estou precisando.
#estar#comigo#mestrearievlis#sozinhoHoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas… Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente. Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível n…
#julioramosdacruzneto#comigo
Errar uma vez é humano
Errar uma vez é humano. Errar duas vezes é comigo mesmo.
#comigo#patriciaavieira