comigo mesmo encontrei a solidão e aproveitei para lembrar de coisas

comigo mesmo encontrei a solidão e aproveitei para lembrar de coisas

comigo mesmo
encontrei a solidão
e aproveitei para
lembrar de coisas boas

#comigo#irisborges 453

Mensagens Relacionadas

MEU DIA

MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho fe…

(…Continue Lendo…)

#marciosouza#comigo
Você me respeita

Você me respeita

Você me respeita, não grita comigo mesmo que eu tente tudo pra te irritar.

#comigo#aaaaaaaaaa
Ser sagaz é comigo mesmo

Ser sagaz é comigo mesmo

Ser sagaz é comigo mesmo, mais ser educado nunca foi pra mim mesmo!

#comigo#douglasdebruim

O que há de errado em tudo

O que há de errado em tudo?
Está sendo cada vez mais complicado lidar comigo mesmo. Só estou dificultando ainda mais as coisas que não são tão complicadas assim. Porque?
Me falta o que a m…

(…Continue Lendo…)

#comigo#barbaraquinta

As vezes eu falo comigo mesmo sabe

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músi…

(…Continue Lendo…)

#mateusnascimento#comigo

Entregue a Coroa

Entregue a Coroa
Fique comigo mesmo tão distante
O mundo esta alem do nosso alcance
Ilumine-me com mil sóis
Me ame quando estou errado
Fique comigo
Me ame como um s…

(…Continue Lendo…)

#dishwalla#comigo