comigo mesmo encontrei a solidão e aproveitei para lembrar de coisas
comigo mesmo
encontrei a solidão
e aproveitei para
lembrar de coisas boas
Mensagens Relacionadas
MEU DIA
MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho fe…
Você me respeita
Você me respeita, não grita comigo mesmo que eu tente tudo pra te irritar.
#comigo#aaaaaaaaaa
Ser sagaz é comigo mesmo
Ser sagaz é comigo mesmo, mais ser educado nunca foi pra mim mesmo!
#comigo#douglasdebruimO que há de errado em tudo
O que há de errado em tudo?
Está sendo cada vez mais complicado lidar comigo mesmo. Só estou dificultando ainda mais as coisas que não são tão complicadas assim. Porque?
Me falta o que a m…
As vezes eu falo comigo mesmo sabe
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músi…
#mateusnascimento#comigoEntregue a Coroa
Entregue a Coroa
Fique comigo mesmo tão distante
O mundo esta alem do nosso alcance
Ilumine-me com mil sóis
Me ame quando estou errado
Fique comigo
Me ame como um s…