Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo.
Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
Mensagens Relacionadas
EU, COMIGO MESMO!!!
EU, COMIGO MESMO!!!
Estava a pensar uma solução para determinado conflito, neste pensamento, ou em vários pensamentos, ocorreu o seguinte diálogo:
EU disse a COMIGO MESMO:
___ (EU) …
Hoje eu estive pensando Conversei comigo mesmo e conclui
Hoje eu estive pensando
Conversei comigo mesmo
e conclui:
Se houvesse neste Mundo
Alguém
Uma só pessoa
Que me ouvisse e conhecesse
Talvez
A ela eu pergu…
Prefiro ser verdadeiro comigo mesmo sob o risco
Prefiro ser verdadeiro comigo mesmo sob o risco de parecer ridículo do que ser falso e sofrer com minha própria aversão.
#frederickdouglass#comigo#sofrer#falsidade☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞
☛❝Quero estar em dia comigo mesmo. Mas como isso dá trabalho, às vezes! Acho que tenho um hd mais lento…❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Estou perdido comigo mesmo nesta vida louca vida
Estou perdido comigo mesmo nesta vida louca vida, vida breve.
Quero que você me leve dessa vez eu quisesse ficar só, estou tentando escrever mais não consigo, todos meus poemas estão querendo af…