Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu

Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo.
Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.

#comigo#anoarsilveira 282

Mensagens Relacionadas

Estou tirando impa ou par comigo mesmo

Estou tirando impa ou par comigo mesmo

Estou tirando impa ou par comigo mesmo, sendo que se eu ganhar eu perco e se eu perder eu ganho.

#comigo#walterbuenodomingues
Já me amei tanto

Já me amei tanto

Já me amei tanto, a ponto de perceber que só, comigo mesmo, não encontrei companhia melhor.

#vilmarbecker#boacompanhia#comigo#encontrei
De vez em quando eu não sei o

De vez em quando eu não sei o

De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando.

#sorrindo#cury#versos#fazer#reflexao#pensamentos#sei#augustocury#augusto#sorriso

Conte Comigo

Conte Comigo
Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe pesa no coração, que lhe amargura e resseca o fundo d'alma.
Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar,…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#coracao#comigo#pode#contar#conte
Tive problemas em me entender

Tive problemas em me entender

Tive problemas em me entender, briguei comigo mesmo por pensar tanto e para aliviar os pensamentos revolvi escrever.

#mariaeduardacampos#comigo
Quanta ironia

Quanta ironia

Quanta ironia…
Descobri que fui casada comigo mesmo por vinte anos…!

#comigo#mariafranciscavirgilino