Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo.
Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
Mensagens Relacionadas
Estou tirando impa ou par comigo mesmo
Estou tirando impa ou par comigo mesmo, sendo que se eu ganhar eu perco e se eu perder eu ganho.
#comigo#walterbuenodomingues
Já me amei tanto
Já me amei tanto, a ponto de perceber que só, comigo mesmo, não encontrei companhia melhor.
#vilmarbecker#boacompanhia#comigo#encontrei
De vez em quando eu não sei o
De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando.
#sorrindo#cury#versos#fazer#reflexao#pensamentos#sei#augustocury#augusto#sorrisoConte Comigo
Conte Comigo
Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe pesa no coração, que lhe amargura e resseca o fundo d'alma.
Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar,…
Tive problemas em me entender
Tive problemas em me entender, briguei comigo mesmo por pensar tanto e para aliviar os pensamentos revolvi escrever.
#mariaeduardacampos#comigo
Quanta ironia
Quanta ironia…
Descobri que fui casada comigo mesmo por vinte anos…!