Eu não sei se errei em algum momento com você
Eu não sei se errei em algum momento com você, eu não sei se errei algum momento comigo mesmo, mas é que tem gesto que faz mau pro coração.
a falta de amor do mundo, toda essa contradição ..
hoje to flutuando,navegando nas ondas do mar, será que vou me afogar? fica a intenção, mas hoje acordei tão feliz, que senti falta de pisar na areia, hoje só queria um abraço teu ..
queria sentir a brisa do mar, nessa minha roupa fina, que parece roupa de fim de ano, hoje acordei achando que estamos no fim do ano, foi só mais um esquema de achar, a gente acha demais, esse é o problema, deixa fumaça fluir, deixa o coração bater, comece a sorrir, a vida é la fora.
seja feliz, sorria, você sorriso, é mais linda que um por do sol.
Mensagens Relacionadas
Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha
Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha. Não temo mais confrontar-me comigo mesmo neste meu vazio vou desfilando letras e compondo meu absurdo. Não temo mais a boca seca, nem os arrepios que m…
#comigo#gilfagundes
O que faço
"O que faço, não é para que pensem bem de mim, e sim para estar bem comigo mesmo."
#gildoalves#comigoEu fico pensando comigo mesmo
- Eu fico pensando comigo mesmo… tentando me conformar que meus pais não são eternos em vivência na terra, óbvio que levarei comigo eternamente, mas tipo, meu irmão sonha em ter uma família, minha irm…
#comigo#vivencia#larissacolucci#90anosSabe o que eu quero
Sabe o que eu quero? Eu quero é fazer as pazes comigo mesmo, com minhas preocupações, com meus desesperos, e principalmente com minhas expectativas pra o amanhã. Porque no fim, todos os nossos planos …
#matheusmilor#pazes#fazer#comigo"CONVERSANDO COMIGO MESMO"
"CONVERSANDO COMIGO MESMO"
"E as verdades dos livros, quem escreveu?
Em quem acreditar quando a mente desmente o que o mundo lhe ofereceu?
Quem é você que me ouve, se sou mais um que…
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
#comigo#anoarsilveira