Eu não sei se errei em algum momento com você

Eu não sei se errei em algum momento com você, eu não sei se errei algum momento comigo mesmo, mas é que tem gesto que faz mau pro coração.
a falta de amor do mundo, toda essa contradição ..
hoje to flutuando,navegando nas ondas do mar, será que vou me afogar? fica a intenção, mas hoje acordei tão feliz, que senti falta de pisar na areia, hoje só queria um abraço teu ..
queria sentir a brisa do mar, nessa minha roupa fina, que parece roupa de fim de ano, hoje acordei achando que estamos no fim do ano, foi só mais um esquema de achar, a gente acha demais, esse é o problema, deixa fumaça fluir, deixa o coração bater, comece a sorrir, a vida é la fora.
seja feliz, sorria, você sorriso, é mais linda que um por do sol.

#comigo#camilamariotta 421

Mensagens Relacionadas

Um certo dia me deparei comigo mesmo tentando pular de uma ponte

Um certo dia me deparei comigo mesmo tentando pular de uma ponte, parei e me perguntei se quando chegar la embaixo teria certeza de encontrar o que realmente estava procurando, em resposta me disse qu…

(…Continue Lendo…)

#abnercarolguedesbarbosa#comigo

DE FRENTE COMIGO MESMO Parte 2

DE FRENTE COMIGO MESMO
Parte 2
Ah pequeno grande homem
alguém te olhou nos olhos
e bastou que te amasse
para te desenhar
tudo que um dia, se apagou em ti.
Ago…

(…Continue Lendo…)

#comigo#alefflavoisier
Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.

#bonitas#elizeudonascimento#comigo#feliz#paz

(…) E eu fico muito comigo mesmo nisso tudo — cada vez mais sufocado, mais necessitado que pinte um VERDADEIRO ENCONTRO com outra pessoa, seja em que termos for. Parece que ou eu ou os outros não somo…

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#comigo
Não tiro ninguém da minha vida

Não tiro ninguém da minha vida

Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.

#rogerstankewski#gravidez#poema#comigo

Eu levo minha dignidade comigo

Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ning…

(…Continue Lendo…)

#sayonarat#comigo