Eu não sei se errei em algum momento com você
Eu não sei se errei em algum momento com você, eu não sei se errei algum momento comigo mesmo, mas é que tem gesto que faz mau pro coração.
a falta de amor do mundo, toda essa contradição ..
hoje to flutuando,navegando nas ondas do mar, será que vou me afogar? fica a intenção, mas hoje acordei tão feliz, que senti falta de pisar na areia, hoje só queria um abraço teu ..
queria sentir a brisa do mar, nessa minha roupa fina, que parece roupa de fim de ano, hoje acordei achando que estamos no fim do ano, foi só mais um esquema de achar, a gente acha demais, esse é o problema, deixa fumaça fluir, deixa o coração bater, comece a sorrir, a vida é la fora.
seja feliz, sorria, você sorriso, é mais linda que um por do sol.
Mensagens Relacionadas
Um certo dia me deparei comigo mesmo tentando pular de uma ponte
Um certo dia me deparei comigo mesmo tentando pular de uma ponte, parei e me perguntei se quando chegar la embaixo teria certeza de encontrar o que realmente estava procurando, em resposta me disse qu…
#abnercarolguedesbarbosa#comigoDE FRENTE COMIGO MESMO Parte 2
DE FRENTE COMIGO MESMO
Parte 2
Ah pequeno grande homem
alguém te olhou nos olhos
e bastou que te amasse
para te desenhar
tudo que um dia, se apagou em ti.
Ago…
Entre estar certo ou estar errado
Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.
#bonitas#elizeudonascimento#comigo#feliz#paz(…) E eu fico muito comigo mesmo nisso tudo — cada vez mais sufocado, mais necessitado que pinte um VERDADEIRO ENCONTRO com outra pessoa, seja em que termos for. Parece que ou eu ou os outros não somo…
#caiofernandoabreu#comigo
Não tiro ninguém da minha vida
Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.
#rogerstankewski#gravidez#poema#comigoEu levo minha dignidade comigo
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ning…
#sayonarat#comigo