Não busco fama
Não busco fama, o reconhecimento é suficiente.
#falta#reconhecimento#guibsonmedeiros 419Mensagens Relacionadas
Faça o que fizer de positivo
Faça o que fizer de positivo, não o faça esperando por reconhecimento, menos ainda o persiga, pois se assim vier não será verdadeiro, se não vem por espontaneidade não vale a pena. Uma vez ouvi alguem…
#reconhecimento#falta#luizsantos
Ser justo e perfeito não é para terceiros
Ser justo e perfeito não é para terceiros e sim para si mesmo.
Não espere honras e reconhecimento por buscar a perfeição.
Você não precisa do reconhecimento de ninguém por
Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está te vendo. Continue "fazendo o bem sem olhar a quem", sem esperar nada em troca.
Ter a consci…
Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o…
#rafaelvalladaorocha#amizade#reconhecimento#falta#versos
Você se precisa se aceitar como é
Você se precisa se aceitar como é e não do reconhecimento dos outros.
#reconhecimento#falta#mariopereiragomesO mestre não espera gratidão
O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber…