Não busco fama
Não busco fama, o reconhecimento é suficiente.
#falta#reconhecimento#guibsonmedeiros 419Mensagens Relacionadas
A fé num ente supremo não é uma atitude irracional
A fé num ente supremo não é uma atitude irracional, mas coerente com o reconhecimento das nossas próprias limitações, permitindo aceitar determinadas situações que ultrapassam a nossa capacidade de re…
#falta#reconhecimento#luizcarlosguglielmettiO mestre não espera gratidão
O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber…
Em dois mil anos
Em dois mil anos, a humanidade nos entenderá. Não por reconhecimento, mas por ternura. Como filhotes afagados em um carinho distraído de nossa profunda fobia irracional.
#andregazineu#reconhecimento#falta
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.
#licicruz#falta#reconhecimento
Não erramos quando damos muito de nós a alguém
Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos
#falta#reconhecimento#viniciustrombinimartinsO elogio é a absoluta manifestação do desejo
O elogio é a absoluta manifestação do desejo pelo que não se tem, ou reconhecimento daquilo que não se é capaz de fazer. Porém, às vezes, raramente, é apenas um elogio.
#reconhecimento#elogios#falta#elogio