Não busco fama

Não busco fama

Não busco fama, o reconhecimento é suficiente.

#falta#reconhecimento#guibsonmedeiros 419

Mensagens Relacionadas

A fé num ente supremo não é uma atitude irracional

A fé num ente supremo não é uma atitude irracional, mas coerente com o reconhecimento das nossas próprias limitações, permitindo aceitar determinadas situações que ultrapassam a nossa capacidade de re…

(…Continue Lendo…)

#falta#reconhecimento#luizcarlosguglielmetti

O mestre não espera gratidão

O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber…

(…Continue Lendo…)

#falta#senseiciceromelohoshoryuninpo#reconhecimento
Em dois mil anos

Em dois mil anos

Em dois mil anos, a humanidade nos entenderá. Não por reconhecimento, mas por ternura. Como filhotes afagados em um carinho distraído de nossa profunda fobia irracional.

#andregazineu#reconhecimento#falta
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece

Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece

Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.

#licicruz#falta#reconhecimento
Não erramos quando damos muito de nós a alguém

Não erramos quando damos muito de nós a alguém

Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos

#falta#reconhecimento#viniciustrombinimartins

O elogio é a absoluta manifestação do desejo

O elogio é a absoluta manifestação do desejo pelo que não se tem, ou reconhecimento daquilo que não se é capaz de fazer. Porém, às vezes, raramente, é apenas um elogio.

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#elogios#falta#elogio