Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado

Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado

Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.

#velho#fernandobonfim#ficando 493

Mensagens Relacionadas

Amor não é eterno não

Amor não é eterno não

Amor não é eterno não, é que depois que o casal fica mais velho… Pra que inventar moda?

#amor#velho#charlescanela#bonita#ficando#casal#crise#casamento
Não fossem os amigos de infância e o espelho

Não fossem os amigos de infância e o espelho

Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.

#ziraldo#velho#ficando
Quando ficar velho

Quando ficar velho

Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado

#velho#houlyhordapunk#ficando#culpa#sentimento

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.
Sempre com a mesma desculpa; 'continuo isso mais tarde', mais para mim mesmo, do que para os outros, sem perceber, eu deix…

(…Continue Lendo…)

#brunomtop#ficando#velho

Velho

Velho,
São aqueles que morreram e não sabem!!!
Todos ficaremos velhos e morreremos, mas alguns, para nós, não morreram, apenas viajaram e não nos informaram a volta!!!
Editar

(…Continue Lendo…)

#velho#raimundogrossi#ficando
Um dia alguem me disse que quando eu

Um dia alguem me disse que quando eu

Um dia alguem me disse que quando eu ficasse mais velho as coisas seriam diferente, só esqueceu de dizer que haveria muitas dificuldades.

#velho#juniortoledo#ficando