Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado
Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.
#velho#fernandobonfim#ficando 493Mensagens Relacionadas
Coisas da idade.
Coisas da idade.
Quando a gente é novo não pensa em ficar velho, quando vai ver já é velho.
Apesar de ser uma catástrofe, não me pareceu catastrófico ficar velho. A gente vai se acostumand…
Crueldade aos homens
Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.
#velho#ficando#valdirventuriAinda sou forte
Ainda sou forte,
Mas sinto falta dos dias
Que eu ficava perto de você,
Alguns anos mais velho estou,
Outros outonos passaram,
Do seu amor, a saudade é o que restou.
…
Minhas pernas e costa doem,. Percebo que estou ficando velho e doente novamente. Agora vou esquecer minhas dores e vou seguindo o meu caminho.
Minhas pernas e costa doem, .
Percebo que estou ficando velho e doente novamente.
Agora vou esquecer minhas dores e vou seguindo o meu caminho.
Guilherme Arantes. Pseudo
Almeid…
Encontrou uma pessoa que faz seu mundo ficar mais colorido
Encontrou uma pessoa que faz seu mundo ficar mais colorido. O que você está esperando? Quantas iguais a ela você acha que existe? Não espere perdê-la para descobrir.
#ficando#rosanavelhodesouza#velho