Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado
Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.
#velho#fernandobonfim#ficando 493Mensagens Relacionadas
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas nossas relações com o passado ficam alteradas.
#rodrigues#amigos#morte#despedidas#nelsonrodrigues#velho#ficando#saudades#amigo#nelson28 (Globo) Televisão é uma vergonha Na vida você fica velho, é a corrida Você pode enfrentar Você pode enfrentar Você viverá no seu próprio passo?
28 (Globo)
Televisão é uma vergonha
Na vida você fica velho, é a corrida
Você pode enfrentar
Você pode enfrentar
Você viverá no seu próprio passo?
Vida, então, desn…
Eu estava ficando velho
Eu estava ficando velho… aí esses caras apareceram e tiraram 10 anos das minhas costas
#velho#bonscott#ficando
Sou igual ao vinho de uva vinífera
Sou igual ao vinho de uva vinífera, quanto mais velho… Melhor fica;
#julioaukay#ficando#velho
O tradicional nunca fica velho e o vencimento
O tradicional nunca fica velho e o vencimento é dado de sabedoria do tempo.
#ficando#velho#claudethcamoes
Se você não tiver uma pessoa para envelhecer
Se você não tiver uma pessoa para envelhecer ao seu lado não vale a pena ficar velho.
#vale#ficando#velho#felipeguilhermeferreiradasilva#envelhecer