Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado
Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.
#velho#fernandobonfim#ficando 493Mensagens Relacionadas
Amor não é eterno não
Amor não é eterno não, é que depois que o casal fica mais velho… Pra que inventar moda?
#amor#velho#charlescanela#bonita#ficando#casal#crise#casamento
Não fossem os amigos de infância e o espelho
Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.
#ziraldo#velho#ficando
Quando ficar velho
Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado
A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.
A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.
Sempre com a mesma desculpa; 'continuo isso mais tarde', mais para mim mesmo, do que para os outros, sem perceber, eu deix…
Velho
Velho,
São aqueles que morreram e não sabem!!!
Todos ficaremos velhos e morreremos, mas alguns, para nós, não morreram, apenas viajaram e não nos informaram a volta!!!
Editar
Um dia alguem me disse que quando eu
Um dia alguem me disse que quando eu ficasse mais velho as coisas seriam diferente, só esqueceu de dizer que haveria muitas dificuldades.
#velho#juniortoledo#ficando