Se a vida começa aos quarenta
Se a vida começa aos quarenta, eu estou ficando velho!
#velho#rubensalvesjunior#ficando 449Mensagens Relacionadas
A pior coisa de ficar velho é que cada vez a gente fica mais velho.
A pior coisa de ficar velho é que cada vez a gente fica mais velho.
E a gente fica velho quando é velho, fica mais velho quando é novo e tem gente que é novo mas parece velho.
A velhice co…
Cada ano que passa a gente fica mais velho
Cada ano que passa a gente fica mais velho, cada ano que passa mais experiências adquirimos, cada dia que passa a gente envelhece, cada dia que passa mais conquistas nós temos, cada hora que passa um …
#ficando#leonardozanini#velhoSONETO DE ANIVERSÁRIO
SONETO DE ANIVERSÁRIO
A lembrança de um velho tempo
Que hoje fica mais para trás,
Neste ciclo de amadurecimento
Que nos preocupa e nos apraz.
Um mundo de responsabilidade…
O rosto ficará velho
O rosto ficará velho. O sorriso encolherá. A timidez retornará. Eles esquecerão de ti. Mas o que estiver em seu coração permanecerá.
#edivanioleite#velho#ficando
Ficar velho uma dadiva
Ficar velho uma dadiva,
velhaco e opção