Se a vida começa aos quarenta
Se a vida começa aos quarenta, eu estou ficando velho!
#velho#rubensalvesjunior#ficando 449Mensagens Relacionadas
O problema é que você está ficando velho
O problema é que você está ficando velho e não acredita que vai envelhecer. Vive cada minuto como se ele fosse um nada. Mas esse dia chegará, e então você não estará mais aqui para ver rosas no seu tú…
#ficando#velho#emersonmollinSerá que você se sente velho a cada ano que passa
Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, …
Ficar mais velho nos torna mais clássicos
Ficar mais velho nos torna mais clássicos.
Dá uma preguiça enorme de sofrer, de discutir inutilidades, de se importar tanto com os outros.
O tempo chega e com ele chega a alegria de está v…
Dizem que festas e bebedeiras não levam a
Dizem que festas e bebedeiras não levam a nada a uma coisa leva sim quando você for ficando velho estará cheio de historias para contar.
#ficando#lucas#velhoChegou o grande dia onde todos ficam na
Chegou o grande dia onde todos ficam na expectativa da virada do ano. O "Velho" para uns foi bom, para outros ruim, porém isso não importa, a verdadeira importância é ter estado com a consciência tran…
#velho#gilmarsilvaoliveira#ficando
Depois que se fica mais velho você começa
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
#velho#ficando#evertonsantana