Se a vida começa aos quarenta
Se a vida começa aos quarenta, eu estou ficando velho!
#velho#rubensalvesjunior#ficando 449Mensagens Relacionadas
Mais uma da série
"Mais uma da série; você esta ficando velho".
Você acorda e os pensamentos fazem você viajar, rapidamente bate um desejo de querer escrever, colocar tudo em um grande texto.
Então eu lembr…
43. O tempo não é injusto para ninguém, não há porque dizer que você está ficando velho, pois o que acontece é apenas uma conseqüência de uma seqüência de quem nasceu primeiro, mas que ao final se não…
#gilvanmaia#ficando#velho
Desejo ficar velho o mais tarde possivel
Desejo ficar velho o mais tarde possivel. Morrer jovem, renovando meu conhecimento todos os dias.
#joaodantas#ficando#velho
O amor é perecível
O amor é perecível. Se a gente não usa, doa ou espalha por aí, ele fica velho, estragado e azedo.
#rafaelbaltresca#bonitas#velho#poemas#ficando#motivacao
Dj é como Whisky
"Dj é como Whisky, quanto mais velho fica melhor"
#whisky#sandrofurtadosandraodj#ficando#velho
O que hoje é novidade
O que hoje é novidade, amanhã se torna obsoleto. O carro novo fica velho, e partimos para mais um desejo sem vontade. Não a vontade sensata.
#raphaelmichael#ficando#velho