Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Fica comigo e deixe-me te olhar em seus
Fica comigo e deixe-me te olhar em seus lindos olhos
Fica comigo e vamos viajar na cauda de um cometa esta noite
Fica comigo e vamos olhar as estrelas no céu, brilhando pra nós… Fica comigo
Não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.
#triste#tristes#depressao#neymombach#amor#comigo#bonitas#ficarFica aqui comigo meu amor
Fica aqui comigo meu amor,
…no silêncio desta noite,
Não fales nada agora,que me faz doer..
olha-me nos olhos…
… e dá-me um simples abraço,
Ouve o som do meu coração… da …
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais, ou mergulha comigo, ou fica sem mim. Inácio André
#inacioandre#poesias#comigo#apaixonadas#amor#ficarSe ele pudesse dizer algo para ela
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma roti…
#johnnykwergiu#amor#ficar#comigoA cada gesto e decisão minha você fica indignada comigo
A cada gesto e decisão minha você fica indignada comigo.
Não duvido do teu amor, tens que entender que estou confuso…
Não temos bases sólidas para lutar por esse amor, você não me conhece …