Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Não sei até quando
Não sei até quando, mas, vou te esperar, te amo tanto não sei se vou aguentar.
Fica comigo!
Vem me amar!
E quando te vi pela primeira vez
E quando te vi pela primeira vez, eu senti, eu senti que você deveria ficar comigo para sempre.
#vista#amor#tayrelenedovale#comigo#primeira#ficar
Foco
Foco…voce na realidade precisava disso (voce mesmo disse) precisava ficar comigo para poder ter foco novamente "precisava" não precisa mais!
#ramaianyramalho#comigo#ficar#amor
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais, ou mergulha comigo, ou fica sem mim. Inácio André
#poesias#apaixonadas#comigo#inacioandre#amor#ficar
Você não vai ficar comigo
Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo de que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querido, fique comigo
Seu olhar é como um livro aberto
Seu olhar é como um livro aberto…infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração…
#ficar#chicooliveira#amor#fica#comigo