Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Quando a gente ama
Quando a gente ama, a gente não pode mudar isso! Duro é ter que 'desamar' para ficar tudo bem.
#sofrido#amor#ficar#sofrer#comigo#fica#denisealves
Posso não demonstrar mas amo quando você deixa
Posso não demonstrar mas amo quando você deixa de dormir pra ficar conversando comigo.
#amor#comigo#rafaelacorrea#ficar
Você não precisa ficar aqui
"Você não precisa ficar aqui, não precisa concordar comigo, não precisa gostar de mim.. Mas seria muito bom se isso acontecesse! "
#ficar#alissonzeferino#amor#comigo
Seu olhar é como um livro aberto
Seu olhar é como um livro aberto…infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração…
#comigo#ficar#chicooliveira#amor#ficaEu quero você comigo
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu te…
#ficar#amor#stefanoavelino#acredita#comigo