Tenho medo

Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.

#amor#comigo#ficar#jordandebritosilvaoliveira 342

Mensagens Relacionadas

Não sei até quando

Não sei até quando

Não sei até quando, mas, vou te esperar, te amo tanto não sei se vou aguentar.
Fica comigo!
Vem me amar!

#sera#desconhecido#fica#amor#comigo#amo#pq#teamo#ficar
E quando te vi pela primeira vez

E quando te vi pela primeira vez

E quando te vi pela primeira vez, eu senti, eu senti que você deveria ficar comigo para sempre.

#vista#amor#tayrelenedovale#comigo#primeira#ficar
Foco

Foco

Foco…voce na realidade precisava disso (voce mesmo disse) precisava ficar comigo para poder ter foco novamente "precisava" não precisa mais!

#ramaianyramalho#comigo#ficar#amor
Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais

Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais

Meu amor próprio é profundo de mais para amores superficiais, ou mergulha comigo, ou fica sem mim. Inácio André

#poesias#apaixonadas#comigo#inacioandre#amor#ficar
Você não vai ficar comigo

Você não vai ficar comigo

Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo de que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querido, fique comigo

#ficar#samsmith#amor#comigo
Seu olhar é como um livro aberto

Seu olhar é como um livro aberto

Seu olhar é como um livro aberto…infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração…

#ficar#chicooliveira#amor#fica#comigo