Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Eu não sei ficar longe de você
Eu não sei ficar longe de você, aceita passar o tempo comigo amor meu, eu não fico sem você…
#shirleimiriam#ficar#amor#comigo
Eu Quero É Ficar COMIGO
Eu Quero É Ficar COMIGO! Ninguém Me Traz A Minha Felicidade. Eu É Que As Acho Temporariamente Nas Pessoas e Nas Coisas.
#amor#comigo#bonitas#ficar#felicidade#pedroleon
Não posso forçar você a ser feliz mas
Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.
#comigo#porque#tenho#desconhecido#ficar#feliz#amor
Amor fica sempre comigo
Amor fica sempre comigo, nao me deixe nunca, ficar sem voce e um castigo.
#amor#ficar#comigo#guipinheiroSabe quando você fica pensando “por que isso está acontecendo comigo”
Sabe quando você fica pensando “por que isso está acontecendo comigo”? É para você crescer. Precisamos de passar por esses momentos de “aprovação” sabe? No primeiro momento não conseguimos entender os…
#barbaraflores#deus#ficar#amor#comigo