Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Se você ficar comigo
Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você.
#feliz#amor#comigo#comicas#porque#engracado#pessoa#harunosakura#fica#ficarQue tu venha
Que tu venha, me tenha
Fica comigo, não ligo
Se pouco for, meu amor
Que seja intenso, e dispenso
A saudade, nessa imensidade
De sentimentos, e me lamento
Te querer,…
Eu Quero É Ficar COMIGO
Eu Quero É Ficar COMIGO! Ninguém Me Traz A Minha Felicidade. Eu É Que As Acho Temporariamente Nas Pessoas e Nas Coisas.
#bonitas#felicidade#comigo#amor#pedroleon#ficarComigo não tem essa de "querer um tempo"
Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. …
#ilusao#olavomatheus#ficar#confusao#amor#confuso#comigo#podemos#juntos
Você não pode ficar bravo comigo
Você não pode ficar bravo comigo!!!
Até então o amor flui no ar!!
O meu amor por você é gigante!!!
Hoje
Hoje, agora…Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de so…
#fica#poesias#comigo#amor#isabelrodrigues#ficar#apaixonadas