Tenho medo
Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero…
você não volte.
Medo de estar…
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.
Mensagens Relacionadas
Fica comigo esta noite
Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz
Gente de verdade dialoga comigo e não fica jogando
"Gente de verdade dialoga comigo e não fica jogando."
#ficar#amor#silviaroldaomatos#comigo
Você não pode ficar bravo comigo
Você não pode ficar bravo comigo!!!
Até então o amor flui no ar!!
O meu amor por você é gigante!!!
Comigo não tem essa de "querer um tempo"
Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. …
#juntos#comigo#ilusao#ficar#confuso#podemos#confusao#olavomatheus#amorSe ele pudesse dizer algo para ela
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma roti…
#johnnykwergiu#comigo#amor#ficar
Seu olhar é como um livro aberto
Seu olhar é como um livro aberto…infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração…
#ficar#chicooliveira#fica#comigo#amor