ELA
ELA: Amor ..
quer ficar comigo? :p
ELE: Nããão!!!
ELA: Mais porque?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra..
quando eu disse que te amava?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala..
TUDO QUE VAI VOLTA! :)
Mensagens Relacionadas
Foco
Foco…voce na realidade precisava disso (voce mesmo disse) precisava ficar comigo para poder ter foco novamente "precisava" não precisa mais!
#comigo#amor#ficar#ramaianyramalho
E quando te vi pela primeira vez
E quando te vi pela primeira vez, eu senti, eu senti que você deveria ficar comigo para sempre.
#tayrelenedovale#primeira#amor#ficar#comigo#vista►Fica Comigo?
►Fica Comigo?
Não diga que eu não te avisei
No dia que te conheci eu te contei
Que sou apaixonado e que me entrego muito rápido
Alguns até me chamam de otário, afobado, apressa…
Eu só sei que te amo demais
Eu só sei que te amo demais, fica comigo!
#amor#fica#shirleimiriam#comigo#ficarBem não prometo que irei ti amar
Bem não prometo que irei ti amar, Um lance quem sabe pode rolar, Se comigo quer ficar? Então, vamos tentar. Não ti prometo fidelidade por que não gosto de compromisso Ti prometo apenas um lance proibi…
#comigo#ora#prometo#ficar#amar#conquista#alexsandrocezarbraga#chavecos#amor