ELA
ELA: Amor ..
quer ficar comigo? :p
ELE: Nããão!!!
ELA: Mais porque?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra..
quando eu disse que te amava?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala..
TUDO QUE VAI VOLTA! :)
Mensagens Relacionadas
Quero saber quem vai ficar comigo quando eu
Quero saber quem vai ficar comigo quando eu não ficar com mais ninguém
#comigo#curtos#ficar#pensamentos#amor#moonloverBem não prometo que irei ti amar
Bem não prometo que irei ti amar, Um lance quem sabe pode rolar, Se comigo quer ficar? Então, vamos tentar. Não ti prometo fidelidade por que não gosto de compromisso Ti prometo apenas um lance proibi…
#amar#conquista#chavecos#alexsandrocezarbraga#prometo#amor#comigo#ficar#oraFica comigo Fica comigo até o dia amanhecer Esquece o
Fica comigo
Fica comigo até o dia amanhecer
Esquece o sono
A fome
A dor no corpo
E fica
Não pensa em nada
Mergulha em mim
Eu estou pronta para ser
…
Quando a gente ama
Quando a gente ama, a gente não pode mudar isso! Duro é ter que 'desamar' para ficar tudo bem.
#sofrer#denisealves#comigo#amor#fica#ficar#sofridoEu quero você comigo
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu te…
#acredita#amor#comigo#stefanoavelino#ficar