O charme é algo que vem da alma
O charme é algo que vem da alma, aparece no brilho dos olhos, no sorriso, no jeito de se vestir, falar e gesticular.
#mestrearievlis#andar#vestir 569Mensagens Relacionadas
PAI
PAI
Pai, quantas vezes fiquei revoltado
Por não deixar-me andar com aqueles "amigos"
Que gostavam de correr perigo
Por não teres me dado aquele tênis irado.
Pai, tantas v…
Tropeçou tanto no caminho que acabou criando um novo jeito de andar.
Tropeçou tanto no caminho que acabou criando um novo jeito de andar.
Epitáfio
Não foram os olhos
Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras.
#vestir#andar#desconhecidoAmo seu jeito
Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.
#vestir#andar#mariaeduardagoncalves“Assim a vejo”
“Assim a vejo”
Assim a vejo, com zelo.
Encanta-me seu jeito de andar
Seus movimentos são belos
Eleva-me as nuvens o seu falar.
Tens um sorriso luminoso
Sua pele é m…