UMA SÍLABA
UMA SÍLABA
Por obra de um tal destino.
Eu homem, sou seu menino.
Que Ele trouxe pra mim.
Voce menina, mulher.
Que ama, deseja e me quer.
Que sempre comigo está.
Recebo todo o calor.
Recebo todo esse amor.
Que emite todo pra mim
Essa mulher dos meus sonhos.
Que vive em versos, componho.
Que inspira o meu viver.
Essa mulher tão carente.
Que é forte, que segue em frente.
Me mostra o rumo a tomar.
Você mulher toda minha.
Deste homem só seu.
Que a ama do jeito que é,
moldada nas mãos de Deus.
Me dá o que necessito.
Te dou tudo que tenho.
E assim o completo se faz.
Você mulher tão amada.
Amiga, mulher, namorada.
Amado me sinto também.
Feliz com você a meu lado
Te quero por toda a vida
Pra sempre hei de te amar.
Mulher minha, querida.
TÓ; te dou a você minha vida.
Não quero me pertencer.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
30/09/2013
00:00
Mensagens Relacionadas
Os grandes homens têm o coração de criança
Os grandes homens têm o coração de criança. Sentem-se como meninos, amam em primeiro lugar Jesus e todos estão desprovidos de toda arrogância e abominam o preconceito.
#proflourdesduarte#homem#menino#amor
A glória do menino de ontem é saber
A glória do menino de ontem é saber que o homem de hoje superou suas frustrações.
#danielmelgaco#homem#menino
Homens apaixonantes são aqueles que são HOMENS (e
Homens apaixonantes são aqueles que são HOMENS (e não meninos)! Simples assim!
#homem#menino#thaisfalleirosHomens
Homens, garotos, meninos. Gostamos quando nos abraçam forte, sem dizer nada. Gostamos de beijos roubados, gostamos que nos surpreendam. Achamos lindo ganhar flores. Vocês ficam muito fofos quando fica…
#menino#danielabonelli#homemPEPEU GOMES CANTA
PEPEU GOMES CANTA:
Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Sou Masculino e Feminino…
E EU DIGO: Ser uma mulher masculina, não fere o…
Esperança é poder ver que nos olhos do homem há um menino que brinca apesar das cicatrizes das feridas que tanto ardem nessa vida
Esperança
é poder ver que nos olhos do homem
há um menino que brinca
apesar das cicatrizes
das feridas
que tanto ardem nessa vida
Esperança é poder ver
o home…