Fiz-me de cego Até que o inevitavel aconteceu: Vi de perto.
Fiz-me de cego
Até que o inevitavel aconteceu:
Vi de perto.
Vi que a ilusão
Era a mais pura realidade,
Que meu ser
Viciava na dor.
Vi a verdade dolorosamente
Cortando onde
Eu já havia desenhado:
"Bem aqui, pode cortar".
Vi o que eu já sabia
E não queria saber.
Que fosse mentira,
Mas a mentira foi
Eu me enganar
Um tempo a mais.
Fiz-me de cego,
Mesmo agora enxergando
E ciente de tudo,
Permaneço de olhos fechados
pensando em você.
Foi um amor
Tão intenso
Que ainda estou
Degustando de
Olhos fechados.
Mensagens Relacionadas
Meu sangue congelou
Meu sangue congelou,
Admirava você ficou.
Cego fiquei,
Assustada você ficou.
Lágrima secaram em meu rosto,
E com um abraço você me consolo.
Meu cérebro apagou,
(…Continue Lendo…)
Dizem que o amor é cego
Dizem que o amor é cego, mas eu não sei,
ele pode até ser cego mas não sei como ele pode
enxergar um amor mais lindo do mundo pra mim!
Vejo tanta gente reclamando da vida
Vejo tanta gente reclamando da vida. Meu coração chega a dar um nó cego. Eu sei que cada um tem a sua força e o que é um problemão para mim pode não ser para você. Sei que um indivíduo é diferente do …
#cego#clarissacorrea#gravidez#poemaO amor realmente é cego ou apenas deixamos de enxergar?
O amor realmente é cego ou apenas deixamos de enxergar?
Um dia desses me deparei com uma seguinte pergunta no site do "yahoo respostas":O amor realmente é cego ou apenas deixamos de enxergar?
(…Continue Lendo…)
Pare por um instante para refletir:
Pare por um instante para refletir:
Coloque-se no lugar de um cego.
Você não vê a luz do dia, não tem o prazer de olhar nos olhos de quem ama, nem ver o pôr-do-sol ou o luar e as estrelas.…
O meu amor
O meu amor, por quem choro,
louco e cego de desejo,
-quando mais louco, te adoro!
-quando mais cego, te vejo!