Mensagens Relacionadas

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei, ja imaginou que conflito e tédio eu teria se soubesse de mais alguma coisa?

#aprendo#valeritcho#sei

E quando Sócrates disse

E quando Sócrates disse: "Só sei que nada sei".
Ah, eu afirmo parecidamente. "Sei que SEI, porém ainda não sei porque não vivi o que sei. Sei porque sei e sei mesmo, porém ainda não saberei até …

(…Continue Lendo…)

#sei#aprendo#ramonlima
Ele diz saber mais que eu

Ele diz saber mais que eu

Ele diz saber mais que eu. E eu, como não sei de nada, sei mais que ele.

#sei#ruangoncalves#aprendo
Sei bem mais de mim quando não sei de nada

Sei bem mais de mim quando não sei de nada

Sei bem mais de mim quando não sei de nada. Sei um pouco mais de tudo quando não sei de mim. Sinto-me avulsa ao que se conhece.

#sei#isabellablanco#aprendo

Sei que nada sei

Sei que nada sei, mas sei que tento saber as coisas que movem o mundo, esse é profano e profundo, e sei que tenho que ir até o fundo para no fundo tentar encontrar, os porques, os que, os para ques, e…

(…Continue Lendo…)

#sei#fernandalopes#aprendo
Já dizia o sábio Sócrates

Já dizia o sábio Sócrates

Já dizia o sábio Sócrates: "só sei que nada sei"; os que pensam ser sábios nesta época vivem o: só sei que tudo sei; lamentável!

#aprendo#sei