Folia
Folia
Quem sabe um dia…
Bahia…
Vamos pular…
Fazer folia
Esquecer de tudo…
Sem se preocupar
Só amar
Vamos perder os sentidos
Vamos brincar como crianças
E ver a todos como amigos
Fazer a maior folia
Tudo que sempre quisemos
Brincar de pular sem ter hora para parar
Correr, de um lado para o outro
Só loucura
Vamos nos vestir de que quisermos
Hoje você pode
Não há o que ou quem que te diga o que fazer
Vamos…
Ta na hora de parar de ser serio
É só pular
Pular é Carnaval…
Deixa de ser serio e caia na loucura
Perca a razão
Viva só de emoção
Seja bicho…
Pule…
Mensagens Relacionadas
Minh felicidades
Minh felicidades,hoje esta coberta de nuvens.
E com todo meu esforço amanha,quem sabe,um dia,
vou ver estrelas e com passa do tempo a lua vai olhar pra mim.
Nao quero olhar pra trás …
Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior
Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior, e que se foi. Quem sabe, um dia, há de voltar e será bem vindo entre todos, pois quem ficou será consolado e será exaltado, por que…
#maior#soneto#miltondias#amor#sabe
Quem sabe um dia sejamos apenas um dançando
Quem sabe um dia sejamos apenas um dançando sobre a Luz do luar, Escuridão me encanta, seduz a alma que clama, vc é luz e eu sou chama!!
#luar#talibat13#sabe#luz
Gosto de amanhecer com os passarinhos
Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"
#regiscaserta#amanhecer#passarinhos#sabe
Não sei se te dou "tchau"
Não sei se te dou "tchau", "até logo" ou "quem sabe um dia a gente se vê".
#lorenapimenta#sabe