Procedimento
Não o digo que todos devemos proceder mal, mas devemos dar a entender que podemos.
#bonitas#orsonwelles 175Mensagens Relacionadas
Não aguentamos ser felizes sozinhos
Não aguentamos ser felizes sozinhos… É muita responsabilidade para um único Ser Humano.
#fernandomatos#bonitas
Na dor
Na dor, no prazer, na alegria ou na tristeza. Seja sempre quem você realmente é. Seja para chorar ou para sorrir.
#bonitas#willianchaves
Liberta-te
Liberta-te!
Enquanto há vida, enquanto há Sol
E as aves gorjeiam livres!
Se perder a fé Vou andar a pé Caminho à
Se perder a fé
Vou andar a pé
Caminho à frente
Planto sementes
Morro a cada dia
Vivo a cada alegria
Na estrada que andei
Coisas boas eu deixei
Eu não en…
Pra que se lutar por uma felicidade constante
Pra que se lutar por uma felicidade constante, se muitas
das vezes vivemos constantes momentos felizes e nem se quer o valorizamos?