Você tem uma beleza única, rara de ser vista.Uma beleza que ninguém está acostumado a ver por aí, que só alguém muito especial tem.
A minha vida é mais bonita com você por perto.
Eu sou apaixonado por cada detalhe do seu rosto.
Dou valor a tudo que envolve você, porque você é muito mais do que especial.
(…Continue Lendo…)
Eu queria guardar você para que só eu pudesse ver tamanha beleza, para que só eu tivesse a dádiva de te admirar.
Eu sou apaixonado por tudo em você, a beleza é complemento.
Quero você sempre por perto de mim, quero estar ao seu lado todos os dias, para poder sempre dizer o quanto você é lindo!