E você?

Eu busco sempre a minha felicidade.
E, mais do que isso, procuro sempre mantê-la ao meu lado.
Porque mesmo nos momentos de tristeza é preciso agradecer por estar vivo, por ser saudável e por ter a possibilidade de correr atrás de nossos sonhos.
E você, é feliz?

#felicidade#foque 77

Mensagens Relacionadas

Tristeza? Aqui, não!

Manda essa tristeza para longe! Deixa a felicidade reinar em você! Seja feliz sempre e, quando tiver momentos ruins, tudo bem se deixar abater um pouco, mas nenhuma tristeza pode permanecer por muito tempo…

(…Continue Lendo…)

#foque#felicidade
Minha família

Minha família

Eu sou feliz e sempre continuo buscando minha felicidade. E minha felicidade é a minha família, por isso estou sempre ao lado deles e faço tudo por eles!

#foque#felicidade

Encontrar a felicidade

O rumo da minha vida? Cara, eu sinceramente nunca sei qual é. Só sei de uma coisa: para mim, tanto faz para onde eu vou, desde que o caminho seja sempre feliz. Quero encontrar a felicidade no objetivo…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#foque

Felicidade

Por que você foca em tantas coisas desnecessárias e deixa sua felicidade de lado? Comece a focar todos os seus objetivos em ser feliz!

(…Continue Lendo…)

#felicidade#foque
Feliz!

Feliz!

Convém ser feliz, porque a felicidade sublime é aquela que existe por simplesmente viver!

#felicidade#foque

Lição de vida

Apesar da pouca idade, eu já vivi muito nessa vida. E se teve uma lição que a vida me ensinou, foi a de me importar com o que realmente vale a pena: ser feliz!

(…Continue Lendo…)

#felicidade#foque