Tempo bom
Por que será que a gente sempre lembra do passado com um carinho tão grande? Será que a memória só nos deixa recordar as coisas boas? Eu só sei que queria viver no tempo que passou, para sempre.
#lembrancas#tempo#vento 126Mensagens Relacionadas
Reencontro
Hoje, quando eu te vi novamente depois de tanto tempo, foi como se eu vivesse novamente cada um dos nossos dias gloriosos. Eu sempre soube que jamais deveria ter saído do seu lado, e hoje tive a certe…
#tempo#vento#lembrancasSaudade
Existem dias em que a saudade de você fica tão forte, que tenho que recorrer as minhas memórias para te sentir um pouco mais próximo. O bom é que vivemos tantas coisas boas juntos que nunca me faltará…
#vento#lembrancas#tempo
Lembranças
Somente as coisas tão importantes e mágicas podem se tornar lembranças tão vívidas no meu coração.
#vento#tempo#lembrancasReprise
Eu não me importaria de viver todos os dias o mesmo dia, desde que fosse o dia em que te reencontrei.
#lembrancas#vento#tempoMomento
Qualquer momento digno de recordação e saudade tem você ao meu lado. O que acha da gente simplificar essa nostalgia e essa vontade de reviver os momentos, construindo momentos eternos um ao lado do outro?
#lembrancas#tempo#vento
Nostalgia
Hoje eu acordei com saudade de você e de quem eu era enquanto estávamos juntos.
#tempo#vento#lembrancas