Passei a amar o caos
Acostumei-me contigo e as nossas dificuldades.
Passei a amar o caos.
Me perdi nos choros e vi a alegria até quando não tinha.
Superei as minhas próprias expectativas em uma doce ilusão.
Mas aprendi muito sobre o amor e o romance, relação essa que tivemos e não conseguimos sustentar.
Mensagens Relacionadas
Sentirei falta da nossa intensidade!
Sentirei falta dos nossos momentos juntos, das brigas, dos momentos de amor e da intensidade na relação, mas levarei o nosso amor comigo para onde eu for.
#romance#lindo#tristeFoi lindo enquanto durou!
Qual relacionamento não tem dificuldade? Todos têm. Mas o nosso passou dos limites. Foi lindo enquanto durou, mas chegou ao fim, e o aprendizado dos momentos bons é a única coisa que fica.
#lindo#triste#romanceHavia tanto amor!
Até hoje me pergunto onde é que erramos. Havia tanto amor entre nós, mas também tantas marcas. Meu coração ainda não se conformou, não encontrou respostas, mas entende que viver com essa intensidade t…
#romance#triste#lindoO fim já era certo
O nosso relacionamento foi intenso, sim. Cheio de dificuldades também. Nem sei quando amamos e quando nos odiamos, de tão forte que as nossas sensações eram. Esse misto se confundiu demais e dominou o…
#triste#lindo#romanceSeguirei o meu caminho
Podíamos ter dado certo, eu sei, mas o esforço seria o dobro. As ilusões que cercaram os nossos dias fizeram com que o nosso amor diminuísse, embora fosse forte e lindo. Nosso desequilíbrio venceu e t…
#lindo#triste#romanceErramos e aprendemos muito
O nosso amor foi lindo, embora tenha tido tantos infortúnios. Erramos muito, mas aprendemos também. Sempre ei de levá-lo em meu peito, em um lugar especial, e torcerei para que seja feliz.
#romance#triste#lindo