Pelos professores

Algumas pessoas escolheram não ter conhecimento apenas, mas também passá-lo às outras pessoas.
Temos de agradecer por esses seres iluminados, que ajudaram a construir quem somos.

#deus#motivos#grato#vinte 122

Mensagens Relacionadas

Pela fé

Ter fé é acreditar em algo mesmo que não haja evidências reais para comprovar. A fé nos move e nos faz acreditar que o melhor está por vir, ela nos sustenta nos momentos de dificuldade.

(…Continue Lendo…)

#deus#grato#motivos#vinte

Por uma noite de sono

Como é bom deitar a cabeça no travesseiro e poder descansar, não somos nada sem uma boa noite de sono. Então, agradeça por cada noite e, principalmente, por despertar cheio de vida.Entenda qual é o po…

(…Continue Lendo…)

#grato#deus#vinte#motivos

Pelo seu coração

Enquanto o seu coração estiver pulsando no peito, ainda há vida e, com isso, milhões de possibilidades. Esse órgão é o responsável por bombear seu sangue, por fazer tudo funcionar.

(…Continue Lendo…)

#grato#vinte#deus#motivos
Pelo seu lar

Pelo seu lar

Muitas vezes tudo o que precisamos depois de um longo dia de trabalho é voltar para o lar. Tenha gratidão por ter um teto sobre sua cabeça.

#grato#deus#vinte#motivos

Por seus sentidos

Seja grato por todos os seus sentidos, tato, olfato, paladar, visão e audição. Cada um deles ajudam na percepção das coisas do mundo, uns são mais aguçados que outros e há quem tenha, até mesmo, um se…

(…Continue Lendo…)

#deus#motivos#grato#vinte

Pelo passado

Não importa que tenha cometido erros, é normal, mas cada passo que deu lhe trouxe até o dia de hoje. E veja só, apesar de tudo, está vivendo.

(…Continue Lendo…)

#vinte#motivos#deus#grato