Espelho
Passei muito tempo da minha vida brigando com o espelho.
Até que resolvi fazer as pazes com a minha imagem e aceitar o que era refletido.
Hoje em dia, sinto que vivo um verdadeiro romance comigo mesmo, sou linda e sei disso!
Mensagens Relacionadas
Tolice
Essa sua mania de se comparar com os outros e acreditar que não é tão bonita quanto as mulheres que admira, é pura tolice sua. Você é linda, exatamente da maneira que é!
#exatamente#lindaPaz
Quando você aceita que a sua beleza é única e verdadeira, você finalmente consegue deixar seu coração em paz.
#exatamente#linda
Mulher
Cada mulher é bela à sua maneira. Tolos são aqueles que perdem tempo as comparando. Com tanta diversidade, aprenda a enxergar a beleza diferente de cada uma.
#linda#exatamenteMudanças
Se tem uma coisa que eu jamais pretendo fazer, é arcar com as mudanças apenas para entrar nos padrões que os outros esperam. O meu padrão é ser feliz, e é só por ele que eu trabalho!
#linda#exatamenteBela
Nunca me achei bela se fosse comparar com as estrelas do cinema, da música ou da TV. Mas sempre me achei incrivelmente linda e totalmente fora de comparação com quem quer que fosse. Eu sou única e sei…
#exatamente#lindaAceitação
Você descobrirá o quão mágica a vida pode ser no dia em que aceitar você mesma. Aceite os seus defeitos e ressalte as suas qualidades. Você só tem a ganhar amando a si mesma!
#linda#exatamente