Espelho
Passei muito tempo da minha vida brigando com o espelho.
Até que resolvi fazer as pazes com a minha imagem e aceitar o que era refletido.
Hoje em dia, sinto que vivo um verdadeiro romance comigo mesmo, sou linda e sei disso!
Mensagens Relacionadas
Padrões
Eu não sei você, mas eu sempre gostei de estar fora do padrão. Afinal, só assim eu consigo me destacar no meio de tanta gente igual e sem graça.
#linda#exatamenteSentimento
A beleza é, antes de qualquer coisa, uma sensação. Se você acordar se sentindo bonita e confiar em sua intuição, todos os outros ao seu redor automaticamente enxergarão uma bela mulher!
#exatamente#lindaPlenitude
Já sofri muito querendo me igualar aos padrões impostos, mas cansei. Hoje eu resolvi aceitar a mim mesma e jamais aceitar menos do que a verdadeira plenitude.
#linda#exatamente
Liberdade
Quando a gente resolve olhar no espelho e encarar aquela imagem como a mais bela, a vida fica incrivelmente mais leve.
#linda#exatamente
Mulher
Cada mulher é bela à sua maneira. Tolos são aqueles que perdem tempo as comparando. Com tanta diversidade, aprenda a enxergar a beleza diferente de cada uma.
#linda#exatamente
Felicidade
A minha maior beleza é o meu sorriso sincero, é a minha felicidade que transborda pelos poros e a certeza de que sou única neste mundo!
#linda#exatamente