Espelho

Passei muito tempo da minha vida brigando com o espelho.
Até que resolvi fazer as pazes com a minha imagem e aceitar o que era refletido.
Hoje em dia, sinto que vivo um verdadeiro romance comigo mesmo, sou linda e sei disso!

#linda#exatamente 69

Mensagens Relacionadas

Padrões

Padrões

Eu não sei você, mas eu sempre gostei de estar fora do padrão. Afinal, só assim eu consigo me destacar no meio de tanta gente igual e sem graça.

#linda#exatamente

Sentimento

A beleza é, antes de qualquer coisa, uma sensação. Se você acordar se sentindo bonita e confiar em sua intuição, todos os outros ao seu redor automaticamente enxergarão uma bela mulher!

(…Continue Lendo…)

#exatamente#linda

Plenitude

Já sofri muito querendo me igualar aos padrões impostos, mas cansei. Hoje eu resolvi aceitar a mim mesma e jamais aceitar menos do que a verdadeira plenitude.

(…Continue Lendo…)

#linda#exatamente
Liberdade

Liberdade

Quando a gente resolve olhar no espelho e encarar aquela imagem como a mais bela, a vida fica incrivelmente mais leve.

#linda#exatamente
Mulher

Mulher

Cada mulher é bela à sua maneira. Tolos são aqueles que perdem tempo as comparando. Com tanta diversidade, aprenda a enxergar a beleza diferente de cada uma.

#linda#exatamente
Felicidade

Felicidade

A minha maior beleza é o meu sorriso sincero, é a minha felicidade que transborda pelos poros e a certeza de que sou única neste mundo!

#linda#exatamente