Fique comigo
Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer.
Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.
Mensagens Relacionadas
Aguente firme
Mesmo estando difícil, permaneça resistente, pois eu preciso de você. Sem você ao meu lado, eu não sei o que fazer e nem como prosseguir.
#ama#mandar#15Paz interior
O que mais quero no mundo é estar ao seu lado, em um lugar tranquilo e ensolarado, um mar de pano de fundo e uma taça de vinho ao lado.
#mandar#15#ama
Você é maior do que pensa…
Você é muito mais do que imagina! Você é mais importante do que pensa ser. Nunca deixe de acreditar nisso!
#ama#15#mandar
Nada melhor
A melhor coisa no mundo é o seu abraço, eu sou a pessoa mais feliz e mais realizada quando estou dentro dele.
#ama#15#mandar