Fique comigo

Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer.
Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.

#ama#mandar#15 135

Mensagens Relacionadas

Nada melhor

Nada melhor

A melhor coisa no mundo é o seu abraço, eu sou a pessoa mais feliz e mais realizada quando estou dentro dele.

#mandar#15#ama

Esperarei

Vou aguardar o tempo que for preciso para ter você ao meu lado, pois sei que valerá a pena cada minuto de espera.

(…Continue Lendo…)

#ama#mandar#15

Minha necessidade

Eu dependo de você para ser feliz. Eu necessito da sua companhia para me alegrar e conseguir viver.

(…Continue Lendo…)

#mandar#ama#15

Aguente firme

Mesmo estando difícil, permaneça resistente, pois eu preciso de você. Sem você ao meu lado, eu não sei o que fazer e nem como prosseguir.

(…Continue Lendo…)

#ama#15#mandar
Minha missão

Minha missão

O objetivo da minha vida é te fazer sorrir. Sua alegria é como a conquista de uma medalha de ouro para mim.

#mandar#15#ama
Meu sonho

Meu sonho

Meu maior objetivo é construir uma vida ao seu lado, com um lugar só nosso e com sonhos só nossos.

#mandar#ama#15