Fique comigo
Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer.
Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.
Mensagens Relacionadas
Sentimento compartilhado
Sua alegria é a minha alegria. Sua tristeza é minha tristeza. Seus ganhos e perdas são meus também. Afinal, nós somos um só!
#15#ama#mandarAguente firme
Mesmo estando difícil, permaneça resistente, pois eu preciso de você. Sem você ao meu lado, eu não sei o que fazer e nem como prosseguir.
#ama#15#mandarPaz interior
O que mais quero no mundo é estar ao seu lado, em um lugar tranquilo e ensolarado, um mar de pano de fundo e uma taça de vinho ao lado.
#15#ama#mandarAmor imenso
O meu amor por você é gigante, maior do que qualquer coisa que eu já senti, vi ou ouvi dizer.
#15#mandar#ama