Fique comigo

Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer.
Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.

#ama#mandar#15 135

Mensagens Relacionadas

Esperarei

Vou aguardar o tempo que for preciso para ter você ao meu lado, pois sei que valerá a pena cada minuto de espera.

(…Continue Lendo…)

#ama#15#mandar

Até o fim

Faço o que for preciso para te fazer feliz. Se for preciso, vou até o fim do mundo por você, só para te ver sorrir.

(…Continue Lendo…)

#mandar#15#ama
Sentimento compartilhado

Sentimento compartilhado

Sua alegria é a minha alegria. Sua tristeza é minha tristeza. Seus ganhos e perdas são meus também. Afinal, nós somos um só!

#15#ama#mandar

Aguente firme

Mesmo estando difícil, permaneça resistente, pois eu preciso de você. Sem você ao meu lado, eu não sei o que fazer e nem como prosseguir.

(…Continue Lendo…)

#ama#15#mandar

Paz interior

O que mais quero no mundo é estar ao seu lado, em um lugar tranquilo e ensolarado, um mar de pano de fundo e uma taça de vinho ao lado.

(…Continue Lendo…)

#15#ama#mandar

Amor imenso

O meu amor por você é gigante, maior do que qualquer coisa que eu já senti, vi ou ouvi dizer.

(…Continue Lendo…)

#15#mandar#ama