Fique comigo
Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer.
Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.
Mensagens Relacionadas
Paz interior
O que mais quero no mundo é estar ao seu lado, em um lugar tranquilo e ensolarado, um mar de pano de fundo e uma taça de vinho ao lado.
#ama#15#mandarMinha necessidade
Eu dependo de você para ser feliz. Eu necessito da sua companhia para me alegrar e conseguir viver.
#ama#15#mandar
Conte sempre comigo
Amar é estar ao lado, para o que der e vier, independentemente de qualquer coisa que aconteça ou de qualquer tempestade que apareça. Por isso, conte sempre comigo!
#ama#15#mandar
Você é maior do que pensa…
Você é muito mais do que imagina! Você é mais importante do que pensa ser. Nunca deixe de acreditar nisso!
#15#mandar#ama