Vício
O apego é como um vício.
Você sabe que aquilo não te faz bem, mas, mesmo assim, insiste em manter perto de você.
E, como todo vício, isso vai te prejudicar.
Então, desapegue o quanto antes.
Mensagens Relacionadas
Leveza
Sua vida pode ser mais leve, basta se desapegar do que não te serve mais. Essas coisas são como uma bagagem que você carrega na vida. E, quanto mais pesada, mais difícil é de seguir em frente. Então, …
#raiz#sofrimento#apegoSer feliz
Por que ficar sofrendo com o passado se o futuro te reserva tantos momentos de felicidade? Eles existem e estão te esperando. Você só precisa parar de olhar para trás para conseguir enxergá-los direito.
#sofrimento#apego#raizNão é seu
De todos os apegos, o pior é você se apegar ao que já não é mais seu. Se algo, ou alguém, sair de sua vida, aceite. Vai ser melhor para você.
#sofrimento#apego#raizApego ao passado
O que está no passado, deve ficar no passado. Não se apegue ao que já passou, isso só vai trazer sofrimento. Olhe para o presente e deixe para trás o que deve ficar para trás.
#raiz#apego#sofrimentoPássaros
As pessoas são como pássaros. Você pode prendê-los em gaiolas para ouvir seus cantos, mas quando eles conseguirem fugir, nunca mais voltarão. Por outro lado, se você deixar alimento para eles na beira…
#apego#sofrimento#raizSofrimento
Se você está sofrendo, talvez tenha algo demais em sua vida. O que está sobrando? O que precisa deixar ir embora? Reflita sobre isso e perceberá como é melhor desapegar de tudo que não te faz mais bem.
#raiz#sofrimento#apego