Dormir
É quando estou no seu abraço que quero adormecer e não acordar mais.
É um calor e um carinho tão grandes e fortes, que não quero mais sair dos seus braços.
Mensagens Relacionadas
De graça
A melhor parte de um abraço é que ele é de graça. Quem dá, ganha. E quem recebe, também ganha. Se é bom e todo mundo sai ganhando, vamos todos nos abraçar!
#embrulham#abracosProteção
Não importa quantos anos eu tenha, sempre correrei para o seu abraço quando me sentir medrosa ou desamparada. Quando estou no seu abraço, eu sinto que nada pode me atingir.
#abracos#embrulham
Família
Seu abraço é como amor de família. Sempre sinto amor, carinho e amparo quando sinto os seus braços. Esse é o poder que você tem de fazer o meu dia mais feliz e seguro.
#abracos#embrulhamEntrega
Quero me entregar, quero me jogar em seu abraço! É tudo o que preciso para sentir amor e sentir que a vida vale a pena ser vivida. Tudo graças ao seu abraço.
#embrulham#abracos
Amor
Você nem precisa falar nada. Quando sinto o seu abraço, sei que me ama. É só amor que consigo sentir vindo de você. É o melhor abraço do mundo!
#embrulham#abracos
Proteção
É no seu abraço que me sinto protegido de tudo. E, por mais que o mundo lá fora seja perigoso, nada me abala quando estou no seu abraço.
#abracos#embrulham