Eu desapeguei de você, mas não significa que desisti do amor. Eu só preciso de alguém que me mostre que esse sentimento é muito mais troca do que doação.
Tem coisas que não fazem parte da nossa vida, não se encaixam de forma alguma e ficam sem sentido em pouco tempo. São dessas coisas que é preciso se desapegar. Pra que forçar uma situação que não leva…
Para se ter paz na vida é preciso carregar no coração apenas o que lhe traz boas sensações. Desapegue de tudo que for ruim, mas jamais desista de encontrar substitutos a altura do que você merece.
Eu não desisti de você, eu simplesmente abri mão. Pra não ter que desistir um pouco mais da minha felicidade resolvi tirar você da cabeça e do meu coração. Não adianta nada amar sem ser amado de volta.
Tirar da sua vida tudo que não é necessário é dar espaço e oportunidades para coisas realmente importantes virem até você. Desapegue de pessoas e não desista de sentimentos verdadeiros. Desapegue de c…