Presença

É nos momentos mais difíceis que sinto fortemente sua presença.
Quando caio de joelhos e fico sem esperança, eu sinto o seu manto sobre mim e me reergo novamente, pois sei que tudo ficará bem.

#deus#es#tu 142

Mensagens Relacionadas

Necessidade

Necessidade

Ter o amor de Deus na vida de cada um é a necessidade primária de todos nós. Afinal, é ele o princípio de tudo. O amor mais verdadeiro e mais dadivoso.

#es#tu#deus

Milagres existem

Quando tudo parecer perdido e você estiver sem esperanças, olhe para os céus e ore por aquele que nunca vai te abandonar. Com fé, até mesmo as situações mais difíceis podem ser resolvidas com um milag…

(…Continue Lendo…)

#es#deus#tu

Passo em falso

Se de vez em quando meus passos falham e minha trajetória se perde, me recomponho e procuro a ti. Sei que o Senhor nunca me deixará desamparado e corrigirá todos os meus passos o quanto antes.

(…Continue Lendo…)

#tu#es#deus
Guia

Guia

É a minha fé que me guia dia após dia pelo caminho mais certeiro até meus objetivos. Sem a minha fé, eu sei que não daria um passo sequer.

#tu#deus#es

Amor

O verdadeiro amor de Deus é o único que pode te guiar pela vida e te acalentar a alma sempre que for necessário.

(…Continue Lendo…)

#tu#es#deus

Paciência

Sei que não sou um filho muito devoto e talvez nem tão correto, mas me esforço para ser merecedor de ti. Agradeço a paciência que tem comigo e por não julgar os meus atos mais levianos. Continuo tenta…

(…Continue Lendo…)

#tu#deus#es