Mensagens Relacionadas
Nunca fui assim
Eu nunca fui assim, tão bobo apaixonado por alguém. Acho que é porque eu nunca tive tamanha conexão com ninguém, tamanha confiança e vontade de estar perto.
#sintonia#plenaSeremos sempre
Tenho certeza de que seremos sempre assim, fortes e unidos! Nossa sintonia há de crescer cada vez mais, sempre transformando as nossas vidas.
#sintonia#plenaMe faz tão bem
Me faz tão bem ter você aqui comigo, dividir todas as minhas experiências e poder sempre contar com alguém para me levantar, melhorar meu humor e me entender. Agradeço todos os dias pela sintonia que …
#sintonia#plenaEm seus olhos
Em seus olhos eu vejo um futuro incrível. Lá na frente, seremos ainda mais felizes do que somos agora. Teremos ainda mais sintonia e faremos toda essa trajetória valer a pena.
#plena#sintonia