Com você
A vida só fazia sentido quando você estava ao lado, pois existia uma direção para me guiar e em quem me apoiar.
Sem você, restou apenas o vazio e a saudade que você deixou em meu peito, que eu não sei como faço para curar.
Mensagens Relacionadas
Minha parte
Eu fiz a minha parte para te manter por perto, mas não foi suficiente. Agora, eu tenho que lidar com a saudade que sinto de você.
Faz parte
Faz parte da vida, relacionamentos terminam o tempo inteiro. Por que poderíamos achar que conosco isso seria diferente? Resta aceitar o destino que a vida reservou para nós, mesmo que não seja aquele …
Dei tudo
Eu dei tudo a você, todo o meu amor e toda a minha vontade de fazer dar certo. Eu tentei com todas as minhas forças, mas você preferiu seguir outro lado. Você preferiu escrever a sua história sozinho.
Me interessa
Me interessa saber como está o seu dia, como anda a sua vida longe de mim. Não queria que tivéssemos nos afastado, mas teve de ser assim. Nós podemos ainda manter contato e nutrirmos o sentimento do p…
Pagaria para ver
Eu pagaria para ver como seria a vida ao seu lado, como seriam os nossos dias e como se daria o nosso futuro. Aquele que eu desejei durante tanto tempo.
Memórias
Você sempre estará presente em minhas memórias e em meu coração. Não esquecerei nada do que tivemos juntos e nem o amor que eu te dei.