Com você

A vida só fazia sentido quando você estava ao lado, pois existia uma direção para me guiar e em quem me apoiar.
Sem você, restou apenas o vazio e a saudade que você deixou em meu peito, que eu não sei como faço para curar.

23

Mensagens Relacionadas

Ao seu lado

Ao seu lado, eu sei que a vida seria mais fácil de ser vivida, seria mais leve e mais doce também. Infelizmente, eu não posso mais contar com isso.

(…Continue Lendo…)

O bem

Você me fez um bem que eu não consigo nem descrever com palavras. Só queria ter aproveitado mais tempo ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

Me interessa

Me interessa saber como está o seu dia, como anda a sua vida longe de mim. Não queria que tivéssemos nos afastado, mas teve de ser assim. Nós podemos ainda manter contato e nutrirmos o sentimento do p…

(…Continue Lendo…)

Construímos

Mesmo que não tenhamos chegado ao final que queríamos, construímos uma linda história, até mesmo em seu fim. Fomos sensatos e poupamos o sentimento um do outro, priorizando o nosso bem-estar.

(…Continue Lendo…)

Faz parte

Faz parte da vida, relacionamentos terminam o tempo inteiro. Por que poderíamos achar que conosco isso seria diferente? Resta aceitar o destino que a vida reservou para nós, mesmo que não seja aquele …

(…Continue Lendo…)

Sempre me lembro

Eu sempre me lembro de nós dois, de tudo o que passamos juntos e da vida que eu levava ao seu lado. Eu sei que fiz de tudo, mas algumas coisas não cabem a nós e nem podemos decidir pelo futuro.

(…Continue Lendo…)