Incompleto

Sempre me senti incompleto.
Por mais que a vida tenha me ensinado a ser uma pessoa decente eu queria ter tido uma mãe e um pai que sentassem comigo e conversassem sobre a vida, mas eles sempre estiveram muito ocupados para mim.

#familia#crescimento#parte 115

Mensagens Relacionadas

Evolução

A evolução vem de dentro, vem da sua vontade de aprender. Não perca tempo lamentando a falta de orientação no início da sua vida. Mergulhe de cabeça na vida e aprenda por si só. Nunca é tarde!

(…Continue Lendo…)

#crescimento#familia#parte

Melhoria constante

Ser uma pessoa é estar em busca de uma melhora constante de si mesmo. Se você tem uma família que te ajuda nisso, considere-se extremamente sortudo e escute com carinho cada um dos conselhos. Você só …

(…Continue Lendo…)

#crescimento#familia#parte

Influência

Sou produto das influências dos meus pais. Sou sincero, educado e sempre humilde, pois assim eles me ensinaram. Sei que ainda tenho muito a crescer e a aprender nessa vida. Mas só de saber que eles ol…

(…Continue Lendo…)

#parte#familia#crescimento

Caminho

Se sua família te mostrou qual caminho seguir, não há muito com o que se preocupar. Mas se ninguém nunca se preocupou em te mostrar a direção, talvez seja necessário encontrar por você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#familia#parte#crescimento

Fundamental

Crescer sem uma família é como tentar erguer um prédio sem alicerce. Mais hora ou menos hora ele tomba.

(…Continue Lendo…)

#crescimento#familia#parte
Guia

Guia

Ter uma família por perto é poder sempre ter uma guia para não desviar do caminho do bem.

#parte#crescimento#familia