Liberdade
Sou muito grato pela minha família e por tudo o que fizeram por mim.
Ingratidão é uma palavra que definitivamente não faz parte do meu dicionário.
Só queria que me libertassem.
Afinal, me ensinaram tanto que eu precisava ser independente para poder colocar tudo em prática.
De que adianta saber tudo se sempre tem alguém fazendo por você?
Mensagens Relacionadas
Influência
Sou produto das influências dos meus pais. Sou sincero, educado e sempre humilde, pois assim eles me ensinaram. Sei que ainda tenho muito a crescer e a aprender nessa vida. Mas só de saber que eles ol…
#parte#familia#crescimentoFundamental
Crescer sem uma família é como tentar erguer um prédio sem alicerce. Mais hora ou menos hora ele tomba.
#parte#familia#crescimentoMelhoria constante
Ser uma pessoa é estar em busca de uma melhora constante de si mesmo. Se você tem uma família que te ajuda nisso, considere-se extremamente sortudo e escute com carinho cada um dos conselhos. Você só …
#parte#crescimento#familiaApenas uma parte
Saia já debaixo das asas de seus pais. A família é apenas uma parte de seu crescimento. Existe um mundo inteiro te esperando e você precisa explorá-lo!
#crescimento#familia#parteEvolução
A evolução vem de dentro, vem da sua vontade de aprender. Não perca tempo lamentando a falta de orientação no início da sua vida. Mergulhe de cabeça na vida e aprenda por si só. Nunca é tarde!
#familia#parte#crescimentoParte importante
Lembre-se sempre que sua família é uma parte importante do seu crescimento, mas não o único. Seja grato e esteja sempre por perto, mas liberte-se para viver e para descobrir a vida por si só.
#crescimento#parte#familia