Busca

Desde que você se foi, vivo numa busca contínua de algo ou alguém que supra este vazio que você deixou, mas não encontro nada nem ninguém que sirva.
Eu vou continuar buscando e espero um dia encontrar, mas só achei importante te contar.

#amor#onde#havia#buracos 98

Mensagens Relacionadas

Difícil de acreditar

Talvez é porque seja tudo ainda muito recente, talvez é porque eu realmente te amo de um jeito inexplicável, talvez nem explicação ou motivo tenha, mas o fato é que estou sofrendo demais por causa da …

(…Continue Lendo…)

#amor#onde#buracos#havia
Obrigação

Obrigação

Desde que você me deixou, encaro minha vida como uma verdadeira obrigação.

#buracos#amor#onde#havia

Falta

É tanta falta, que eu nem sei nem como começar o dia. Não ter você ao meu lado na cama é a última e a primeira visão que tenho e isso é o suficiente para desgraçar a manhã que mal começou.

(…Continue Lendo…)

#buracos#havia#amor#onde

Amor

Eu sempre pensei que o amor me traria apenas felicidades, mas o amor que sinto por você me trouxe também a maior tristeza que já senti. Te amar e não poder te ter comigo é a pior coisa que a vida me d…

(…Continue Lendo…)

#havia#amor#buracos#onde
Vazio

Vazio

Você foi embora e deixou um imenso vazio na minha vida, porque você estava em tudo ao meu redor e agora só existem lacunas incapazes de serem preenchidas.

#onde#havia#amor#buracos
Troca

Troca

Eu trocaria todo o resto que ficou pelo que você levou. Sem amor, felicidade e paz, nada mais faz sentido por aqui.

#havia#amor#onde#buracos