Opções
É sempre uma opção, como tudo na vida, demonstrar aquilo que se sente.
Eu prefiro não demonstrar, prefiro me manter sem exposição.
Assim posso enfrentar tudo de um jeito melhor.
Mensagens Relacionadas
Dói
As pessoas não têm ideia do quanto dói precisar sorrir quando, na verdade, se quer chorar. Não sabem como é difícil precisar manter as aparências quando tudo o que você mais queria era desabar, desaba…
#mantendo#aparenciasPensar
Por fora pareço sereno, mas por dentro a minha cabeça quase me mata de tanto pensar. São tantas coisas acontecendo que quase me sinto perdido… Sem saber o que fazer, mas não deixo isso me abalar.
#aparencias#mantendoNão é necessário
Não é necessário expor ao mundo tudo o que sentimos, não é necessário dizer ao mundo as dificuldades que enfrentamos. Com um sorriso no rosto somos sempre mais fortes!
#mantendo#aparenciasPor dentro
Por dentro posso estar até desmoronando, mas sigo em frente e mantenho as aparências por fora. Ninguém precisa saber da minha dor e nem do que vivo, ninguém precisa entender o que se passa. Sei que vo…
#mantendo#aparenciasPor mim
Eu não deixo os meus sentimentos ocultos por culpa de ninguém, mas faço isso por mim. Eu preciso disso! Só eu sei o quão importante essa atitude é.
#mantendo#aparenciasMomentos
As pessoas mal sabem em quantos momentos eu desejei chorar, mas por fora mantive o meu melhor sorriso. Em quanto tempo prestes a desmoronar, me mantive forte e em pé. Não é fácil manter as aparências.
#aparencias#mantendo