Maturidade

Maturidade é aceitar que a vida às vezes coloca as pessoas em caminhos diferentes e que não há nada de errado nisso.
E, ainda assim, continuar torcendo pelo outro e lembrando com carinho.

#memorias#sentimentais 105

Mensagens Relacionadas

Paz de espírito

Não sei porque, mas a saudade que sinto de você não machuca. Não dói. Me causa até uma sensação boa e uma paz de espírito, uma sensação de dever cumprido. Não sei bem explicar o porquê.

(…Continue Lendo…)

#memorias#sentimentais

Não achei

Não achei que seria assim tão difícil seguir sem você. A cada pensamento sou acometido por uma lembrança importante ou pelo tom da sua risada, que tem o poder de me desestruturar por completo.

(…Continue Lendo…)

#memorias#sentimentais

É assim

Os meus dias têm sido assim: alternando a falta que você faz, com todas as memórias que trago comigo. Pensando em você o tempo inteiro e tendo sua imagem refletida em tudo o que faço.

(…Continue Lendo…)

#memorias#sentimentais

Sempre lembro

Seria mentira dizer que não me lembro de você, pois penso quase todos os dias. Dá uma falta absurda e uma vontade imensa de estar com você. Vivo as nossas memórias intensamente.

(…Continue Lendo…)

#memorias#sentimentais

Cotidiano

É cotidiano pensar em você e em tudo o que vivemos juntos. Às vezes a saudade aperta e é preciso correr para olhar as nossas fotos e matar um pouco da falta que você faz.

(…Continue Lendo…)

#memorias#sentimentais
Faz parte de mim

Faz parte de mim

Nossas memórias fazem parte de mim e de quem eu sou. Não posso apagar e nem deixar isso para trás. Vou levar sempre comigo e sempre guardarei com carinho.

#sentimentais#memorias