Amar é arriscar
Corremos riscos durante a nossa vida toda, e amar é um deles.
Já diria o ditado: quem não arrisca, não petisca… E nesse caso, é a mesma coisa! Quem se entrega, se permite viver uma das melhores sensações do mundo.
Mensagens Relacionadas
Prazer de viver
Acordar, tomar café, reiniciar toda aquela rotina novamente… Parece algo chato, mas com alguém que amamos do nosso lado, tudo fica mais fácil e leve. Quem tem coragem de amar e deixar alguém entrar na…
#amor#neste#mergulheVamos nos permitir
Que tal aceitar que nos amamos e que você quer ficar comigo? Não faz sentido nenhum se enganar e fingir que nada está acontecendo. Eu já aceitei, só falta você… Vamos nos permitir!
#amor#neste#mergulhe