Não importa
Lembre-se de que não importa no que ou em quem você acredita, o que faz de você uma pessoa melhor são suas atitudes e a sua energia.
#vida#energia 85Mensagens Relacionadas
Bons sentimentos
Passei da fase de me interessar ou me aproximar de alguém pela sua aparência, aprendi que bonito mesmo são os bons sentimentos que cada um carrega no peito. E você, o que carrega?
#vida#energia
Mais uma dose
Uma boa dose de positividade é sempre bem-vinda para começar o dia e espantar as más energias. Que fique entre nós apenas os sorrisos, a felicidade e a paz.
#energia#vidaMelhor presente
Sabe qual o melhor presente que podemos dar e receber? Energia positiva! Quem tem, está sempre de bem com a vida e rodeada de pessoas com a mesma vibe.
#vida#energiaRecebo o que transmito
Eu sinceramente não tenho muita fé ou religião, mas acredito em energia. Não desejo o mal de ninguém, tento fazer o melhor que posso para minha vida e para do outro, e assim acredito que recebo tudo a…
#vida#energia