Nos guiando
Sem fé, você não chega a lugar nenhum.
A fé é crer naquilo que não conseguimos ver, mas sabemos que está ali, do nosso lado, nos guiando.
É aceitar que nem tudo acontece do jeito que queremos, mas saber que Deus sempre tem planos bons aqui para a gente.
Mensagens Relacionadas
Não tenha medo
Não tenha medo do futuro, do incerto e do duvidoso. Pense positivamente e tenha coragem de seguir em frente. Quando você tem fé, você tem tudo!
#momento#fe