Reflexão
Às vezes, é preciso parar e refletir sobre a vida.
É preciso pesar os prós e contras.
Enxergar o que conquistamos e o que tanto queremos.
Só assim somos capazes de nos dar conta de que já temos muito mais do que realmente precisamos.
Mensagens Relacionadas
Comparações
Um dos grandes motivos de não nos darmos conta das bênçãos que recebemos é passarmos muito tempo olhando a grama do vizinho. Aprenda a cultivar o seu jardim e jamais perca tempo olhando do outro lado …
#perceba#quao#abencoadoValor
Aprenda a dar valor para as coisas que já conquistou. Não seja daquelas pessoas que nunca estão felizes com o que tem e sempre estão em busca de algo que nem sabem o que é.
#perceba#quao#abencoadoConquistas
Todos nós temos conquistas diárias. Por menor que elas possam ser, não deixe que nenhuma passe sem você agradecer antes.
#abencoado#quao#perceba
Simplicidade
Uma vida simples pode ser muito mais feliz do que você imagina. Aprenda a ser grato e a viver com o que você tem. Você não precisa de mais!
#quao#perceba#abencoadoMínimo
O mínimo que precisamos para sobreviver, muitas vezes, já é o máximo do que muita gente tem. Pare de querer e aprenda a agradecer!
#abencoado#perceba#quaoSer
Não dê muita importância ao que você tem ou ao que você ainda quer. O que verdadeiramente importa é ter o básico e a consciência de que não existe nada como ser quem você é, livre e sem receios.
#abencoado#quao#perceba