Aprendendo
Eu busco sempre aprender e evoluir.
Aproveitando todas as situações que acontecem comigo para transformar em benefício.
Já aprendi tanto apenas de observar ao meu redor e pretendo continuar assim sempre.
Mensagens Relacionadas
No coração
Se o coração pede, faça! Continue buscando evoluir e ser uma pessoa melhor todos os dias. A vontade interior é sempre forte e certeira e nos guia até o melhor caminho para as nossas vidas.
#contradicaoMe descobri
De tanto observar e procurar aprender, acabei me descobrindo ainda mais e me tornando mais seguro. Sei que não preciso da aprovação de ninguém, desde que eu mesmo esteja confiante com aquilo! Posso mu…
#contradicaoNão me importo
Não me importo de dizer que mudei, mesmo que me contradiga às vezes. Significa mais maturidade ainda admitir os erros e saber que o pensamento antigo era errado. É preciso ser muito forte para assumir isso!
#contradicaoDo que eu precisava
Mudar era o que eu mais precisava! Outro ambiente, outras pessoas e outros pensamentos. Isso só me fez bem e me ajudou a me tornar alguém melhor para mim mesmo, para o meu próprio bem.
#contradicaoLembre-se
Lembre-se sempre de que a gente se arrepende mais das coisas que ficaram para trás, do que das coisas que realmente fizemos. Também nos arrependemos muito de não mudar, ainda mais quando nosso coração…
#contradicaoAo meu redor
Todos ao meu redor percebem as minhas mudanças e me elogiam por nunca me contentar com o mesmo, por procurar coisas que possam realmente me preencher. Não é contradição, é evolução!
#contradicao