Vontade

Só quero deixar claro que a minha escolha foi feita por questão de necessidade e jamais por vontade.
Se dependesse da minha vontade, o que eu realmente queria era que a gente se entendesse e ficássemos juntos para sempre, mas a necessidade era da gente se separar antes que a gente começasse a se odiar.

#libertei 79

Mensagens Relacionadas

Recomeço

Não encare a nossa separação como um fim, encare como uma oportunidade de recomeço para uma vida feliz.

(…Continue Lendo…)

#libertei

Novo

Eu escolhi não sofrer e nem sentir saudade de você. Eu escolhi me abrir para o novo e descobrir uma vida diferente. Me desculpe se pareço insensível, mas a nossa história ficou no passado. Daqui para …

(…Continue Lendo…)

#libertei
Adeus

Adeus

Dizer adeus a quem ainda se ama nunca será fácil, mas infelizmente, às vezes será necessário.

#libertei

Decisão

Não foi fácil chegar nessa decisão, não foi fácil te dizer adeus e sei que também não serão fáceis os primeiros dias longe de você. Mas tenho fé que daqui para frente será menos difícil.

(…Continue Lendo…)

#libertei

Mudanças

Estávamos tanto tempo juntos que é natural que a gente relute e sofra com a separação. Mas é esse tempo que também faz ser natural, afinal, foram tantas mudanças que a gente se perdeu neste meio caminho.

(…Continue Lendo…)

#libertei

Melhor escolha

Eu não queria terminar, eu não queria que fosse assim. Mas eu queria ainda menos deixar de te amar, e infelizmente aconteceu. Comodismo não é o que vai me segurar ao lado de alguém para o resto da vid…

(…Continue Lendo…)

#libertei