Ter ou ser?
Para que correr atrás do impossível se você só precisa do suficiente para viver? Quanto mais se tem, mais se deseja, mas não deveria ser ao contrário? Uma pessoa que deseja mais e mais jamais será capaz de sentir gratidão pelo que já foi conquistado.
E esse é o maior mal do mundo.
Mensagens Relacionadas
Os benefícios do “não”
As coisas que nós pedimos geralmente vêm para nós quando estamos preparados para recebê-las. Por isso, seja grato também aos nãos que a vida te dá, pois até neste momento ela está conspirando para lev…
#grato#coracaoA fé move montanhas
Se você possui uma meta, mantenha-se focado nela e sempre com fé no coração, pois o desejo é atraído pelos pensamentos criados e são realizados pela fé que nunca é deixada para trás.
#coracao#grato
A chama permanece acesa
Mesmo nos momentos mais difíceis da vida, nunca perca a esperança, pois ela é a única coisa que te fará continuar lutando pelo que deseja.
#grato#coracaoCiclo de positividade
O que é responsável por deixar as coisas da vida mais bonitas é o amor, o que transforma as coisas impossíveis em possíveis é a fé e o que gira em torno de todas as outras coisas que dão certo é a esp…
#grato#coracaoVocê é rico e não sabia
A vida em si é o maior presente que você já ganhou de Deus. Por isso, comece o seu dia sendo grato por estar vivo, pois com fé e esperança, todas as outras coisas virão pouco a pouco para você.
#coracao#grato