Fim

Fim

Acho muito injusto um amor tão bonito e forte ter acabado assim.
Acho muito triste ter que ver você partir.
Acho muito difícil conseguir te apagar daqui de dentro.

#dificil#apagar 102

Mensagens Relacionadas

Tristeza

É sempre uma tristeza sem tamanho ver seu amor se apagar e acabar aos poucos. É sempre uma tristeza que corta a alma e aperta o coração. Mas tristeza maior ainda é ser obrigado a esquecer tudo que viv…

(…Continue Lendo…)

#dificil#apagar

Esquecimento

Como um amor tão grande e intenso como o nosso pode ser jogado no esquecimento? Eu te admiro se você consegue e peço do fundo do meu coração que me ensine como, porque eu realmente não sou capaz.

(…Continue Lendo…)

#dificil#apagar

Lembranças

Parece que quanto mais eu tento te esquecer, mais as lembranças de nós dois se fazem presente. É tanta saudade que eu nem sei como estou conseguindo seguir sem você.

(…Continue Lendo…)

#apagar#dificil
Coração x mente

Coração x mente

É difícil demais apagar da mente alguém que está tão enraizado no meu coração.

#dificil#apagar
Crueldade

Crueldade

Você pedir para alguém que te amou te esquecer é uma das crueldades mais graves que pode cometer. O amor pode ter acabado, mas as lembranças sempre ficarão na memória.

#dificil#apagar

Saudade

Você mal se despediu e a dor da saudade já bate forte aqui no meu peito. Não sei se vou conseguir aceitar nosso fim assim tão fácil. É triste demais quando algo que achamos que fosse durar pra sempre …

(…Continue Lendo…)

#apagar#dificil