Distância

Você foi para longe e me disse que eu te esqueceria logo porque a distância ajuda.
O problema é que você esqueceu que mora aqui dentro de mim, e continua muito perto para que eu consiga esquecer.
A sua presença física não é nada perto da quantidade de sentimento e lembranças que reuni de nós dois.

#ainda#dentro 109

Mensagens Relacionadas

Dentro de mim

Me disseram que me recolher e olhar para dentro de mim um pouco seria o melhor para te esquecer. Autoconhecimento, me aconselharam. O problema é que quando olho para dentro de mim, só vejo você.

(…Continue Lendo…)

#ainda#dentro

Fim

Como aceitar o fim quando só acabou para você? Para mim, ainda podemos tentar mais uma vez. Você ainda está dentro de mim e sinto que nunca sairá do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#ainda#dentro

Dia após dia

Espero que o tempo realmente cure tudo. Espero que cada vez fique mais fácil. Espero que um dia eu só lembre de você como uma fase boa da minha vida. Mas por enquanto dói, porque lembro de você a toda…

(…Continue Lendo…)

#dentro#ainda
Muito de você

Muito de você

Será que você sente a minha falta como eu sinto a sua? Ou será que nunca habitei dentro de você? Se for assim, fica até fácil esquecer.

#ainda#dentro

Vida que segue

Eu sei que devo seguir em frente, devo superar o que aconteceu, devo esquecer que eu e você já fomos nós. O problema é que tudo isso está na minha mente, mas você ainda está no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#dentro#ainda

Saudade

Mesmo sabendo que foi a coisa certa a se fazer, eu sabia que assim que você desse o primeiro passo para longe de mim a saudade bateria forte e faria com que eu me arrependesse.

(…Continue Lendo…)

#ainda#dentro