Em paz

Com você eu me sinto em paz, seguro e tranquilo.
Me sinto tão bem ao seu lado, que gostaria de permanecer assim por todos os dias da minha vida.
É muito pedir para ter você sempre aqui comigo?

#conforto 67

Mensagens Relacionadas

Calmaria

Você é calmaria enquanto eu sou furacão. Você me amortece quando eu quero ir com tudo e sinto medo de cair. Você faz com que eu me sinta a pessoa mais querida e especial do mundo.

(…Continue Lendo…)

#conforto

Prolongar

Você traz um sentimento tão bom, que eu queria prolongá-lo para a vida inteira só para sentir essa aura especial me invadir todos os dias, logo pela manhã, para abrir meus olhos e lembrar que tenho ao…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Planos

Não tenho muitos planos na vida, não. O mais importante deles é te manter por perto e continuar me sentindo a pessoa mais querida do mundo dentro do seu abraço. Quero ter você todos os dias, prolongan…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Depressa

O tempo passa depressa enquanto estou ao seu lado… Não vejo as horas passarem e logo é hora de voltar à rotina estressante. Seria tão mais fácil se eu pudesse ter você ao meu lado sempre.

(…Continue Lendo…)

#conforto
São poucos

São poucos

Eu me sinto realmente confortável ao lado de poucos, mas perto de você é coisa de outro mundo. Parece que só existimos nós dois e que não há nada de ruim lá fora.

#conforto

Só você

Só você consegue me fazer ficar tão bem e em paz! Nunca me senti tão seguro assim ao lado de alguém. Com você, os meus problemas deixam de existir!

(…Continue Lendo…)

#conforto