Ao meu lado
O grande problema de lidar com a sua partida é ter esse espaço sempre vazio ao meu lado, denunciando a sua ausência em cada minuto que passa.
35Mensagens Relacionadas
Partida
Dói, mas sabemos que é o correto a se fazer. Cada um tomando seu rumo e levando um caminho diferente. Não era para ser, então, por que insistir?
Melancolia
Me disseram que o tempo cura um coração partido. Eu resolvi acreditar e torcer para que ele trabalhe muito rápido e leve para longe essa melancolia que tomou conta de mim desde que você se foi.
Adeus
Quando chega a hora de dizer adeus para alguém que você pensou que para sempre ficaria ao seu lado, você sente um amargor jamais experimentado. O amor pode ser amargo quando chega no fim.
Tristeza
A pior tristeza que pode existir é aquela de ter que fingir que mal conhece alguém que já amou e já foi a pessoa mais próxima de você.
Entendimento
Eu só queria entender o que ocasionou o nosso fim. Para mim, estava tudo bem e de repente você já estava se despedindo. Fico me perguntando o que aconteceu e como eu não percebi. Infelizmente, agora t…
Acabou
Um amor que tinha tudo para dar certo chegou ao fim sem muita explicação. Você nem sequer me perguntou o que eu achava, apenas pegou suas coisas e foi embora. E eu fiquei aqui, tendo que aprender a li…