Não há limite para o amor e para nada que o envolva.Por isso, ele é tão mágico.Por que você tem medo dele se não sabe o que ele pode te trazer?
O amor vai te fazer bem! Você não precisa ter medo.
Só dá para saber a intensidade do amor, vivendo! Não tenha medo de se arriscar.
(…Continue Lendo…)
O amor também faz crescer de um jeito que a gente nem espera. É incrível olhar para trás e ver o quanto ele nos mudou.
O amor nos muda demais, você precisa conhecer os benefícios que ele pode te trazer. Amar e ser amado é incrível demais!
Só o amor preenche o coração totalmente.
Às vezes, o amor é como mágica: basta um pouquinho dele para mudar tudo ao redor.