Não há limite para o amor e para nada que o envolva.Por isso, ele é tão mágico.Por que você tem medo dele se não sabe o que ele pode te trazer?
Se apaixonar é como viver um sonho todos os dias. Por que você não experimenta?
Amar faz bem! Uma parte de você pode duvidar disso, mas tente fazer o outro lado ser maior. O amor quer te fazer bem, sempre!
O amor vai te fazer bem! Você não precisa ter medo.
Não adianta ter pressa, quando for a hora de se abrir para o amor, você vai sentir aí dentro.
(…Continue Lendo…)
Só dá para saber a intensidade do amor, vivendo! Não tenha medo de se arriscar.
O amor pode ser o maior presente de sua vida. Permita-se viver isso!