Há volta?

Mesmo sabendo de todas as coisas, ainda tenho esperança de ter você de volta para arrumar a bagunça que ficou pra trás.
Embora eu tenha fé, sei que isso não voltará a acontecer, infelizmente.
A gente já deu o que tinha que dar.

#deixou#bagunca 95

Mensagens Relacionadas

Desarrumou…

Você saiu e deixou as portas abertas. Para trás, uma imensa bagunça que só você poderia arrumar novamente. Você se foi e eu fiquei aqui sem ninguém, tentando juntar os cacos e o que sobrou.

(…Continue Lendo…)

#bagunca#deixou

Eu e você

Eu e você éramos felizes e unidos, caminhando na mesma direção. Juntos, até que o destino quis agir sobre a gente. Agora preciso me acostumar com a bagunça que você deixou.

(…Continue Lendo…)

#deixou#bagunca

Com carinho

Apesar de tudo o que passou, sempre pensarei em você com carinho e jamais levarei mágoas do que passou. Só me importa levar as coisas boas que você me trouxe e tudo o que me ensinou nesse tempo todo.

(…Continue Lendo…)

#deixou#bagunca

Não era para ser

Eu te amei de verdade e com todas as letras, mas hoje vejo que nós dois não éramos mesmo para dar certo, não era mesmo para ser. Por mais que tentássemos, acabaríamos onde estamos agora.

(…Continue Lendo…)

#deixou#bagunca

Saudade

Hoje eu sei o quanto essa palavra dói. O quanto dói sentir falta de alguém desse jeito e saber que não poderá ter a pessoa de volta. O pior de tudo é querer tanto a presença dela ao seu lado…

(…Continue Lendo…)

#deixou#bagunca
Era você

Era você

Era você o amor que eu sempre sonhei para mim. Infelizmente, deixei passar e perdi. Ah, se eu pudesse voltar atrás e não te deixar ir embora…

#deixou#bagunca