Inédito
Como posso compreender isso que nunca tive? Como posso querer algo que não sei como é? Parece-me tão confuso isso que a gente chama de amor.
Essa chama que a gente acha que arde no peito (ou será na cabeça?).
Nunca senti, mas sei como é.
Sei que quero mesmo sem nunca ter visto.
Apenas sei.
Mensagens Relacionadas
Expectativas
Quero criar expectativas sobre o beijo que ainda não te dei. Quero imaginar a gente de mãos dadas na praia e seu sorriso transbordando alegria. Quero esperar o melhor de você, o melhor de nós. Esperar…
#amor#vontadeCompreensão
Compreensão é algo que a gente não valoriza quando é jovem, mas com o passar dos anos, compreensão é um dos principais requisitos que queremos encontrar em uma pessoa. Compreensão com os nossos defeit…
#vontade#amor