Mensagens Relacionadas
Filosofia do obrigado
"Obrigado" é uma filosofia de vida, é valorizar o amanhecer de um novo dia, a chance de tentar de novo, e, principalmente, se encantar com a magia do agradecimento.
#repartir#agradeca#esquecaCompartilhe suas sobras
É importante lembrar que tudo em excesso faz mal, então sempre que estiver com sobra de amor, de felicidade ou de tudo aquilo que há de melhor dentro de você, lembre-se de não ser egoísta: agradeça es…
#agradeca#esqueca#repartirO bem de uma palavra amiga
Melhor que mudar a própria vida é mudar a vida das pessoas ao seu redor. Portanto, espalhe sentimentos bons, agradeça a amizade e veja o bem que uma palavra amiga pode fazer.
#esqueca#agradeca#repartirPaz e otimismo
Espalhe gratidão pelo mundo. Agradecer alivia os sentimentos negativos e tudo o que o mundo anda precisando é de muita paz e otimismo.
#repartir#esqueca#agradecaCultivando seu jardim
O poder da gratidão é similar à lei da atração; ou seja, quanto mais você agradece, mais encontra motivos para agradecer. Dessa forma, trate a sua vida como uma flor a ser regada todos os dias. Com ta…
#repartir#agradeca#esquecaEspalhando gratidão e alegria
Agradecer as pessoas é uma forma de partilhar as partes mais puras do seu ser. Ao espalhar gratidão e alegria, o mundo se anima.
#esqueca#agradeca#repartir