Mensagens Relacionadas
Filosofia do obrigado
"Obrigado" é uma filosofia de vida, é valorizar o amanhecer de um novo dia, a chance de tentar de novo, e, principalmente, se encantar com a magia do agradecimento.
#repartir#agradeca#esquecaArmadilha da felicidade
Não crie padrões ou rótulos, porque eles são a maior armadilha da felicidade. Quando pensamos que nada está bom por simplesmente não ser aquilo que idealizamos, acabamos perdendo a chance de valorizar…
#esqueca#repartir#agradecaAposte na sua fé
Para desenvolver o hábito da gratidão, aposte na sua fé. O importante é acreditar num amanhã melhor, porque, enquanto houver esperança, haverá sempre algo a se agradecer.
#esqueca#agradeca#repartirDiário da gratidão
Pegue um caderno e anote todas as coisas pelas quais você se sente grato. Nunca seremos velhos demais para termos um diário, muito menos para aprender a reconhecer a beleza de cada dia.
#esqueca#agradeca#repartirAbra seus olhos
As dádivas da vida só são reconhecidas quando agradecidas. Assim, quanto mais abertos estiverem os seus olhos para a realidade incrível à sua frente, maior será a benção da sua vida.
#agradeca#repartir#esqueca