Sofrimento sofrido

O que me faz sofrer é apenas imaginar que talvez você possa não pensar em mim, que você possa me esquecer e não fazer de mim mais a dona do seu coração.
O que me faz sofrer é suportar a angústia de me ver longe de você e a espera fulminante do momento de te ver.
O que me faz sofrer é olhar para o relógio e ver que a hora não passa e que o meu sofrimento não para.
Por favor, não diga que não me ama mais, a não ser que queira me ver sofrer, pois o maior sofrimento é não te ter, te perder.
Jamais vou te esquecer!

#amor#perdido 157

Mensagens Relacionadas

O amor que criou raízes

Você levou para longe o amor que te dei e hoje estou aqui, desiludida ao esperar te reencontrar. Por mais que eu saiba o quanto me feriu e que me abandonou sem se preocupar, ainda assim eu te amo e co…

(…Continue Lendo…)

#perdido#amor
Um grande amor chora

Um grande amor chora

Um grande amor chora, não por lutado, mas por ter perdido a batalha.

#juarezfsales#perdido#amor
O importante é fazer literatura

O importante é fazer literatura

O importante é fazer literatura, o resto é chororô de amor perdido.

#amor#diegomoraes#perdido
A ambulância do amor perdido são as lembranças

A ambulância do amor perdido são as lembranças

A ambulância do amor perdido são as lembranças que nunca se perdem;

#amor#perdido#julioaukay

Mais um momento

Você se foi e eu não tive a chance de me despedir. Sua falta me faz sofrer de um amor que você já não pode mais corresponder. O sentimento que nasceu em mim ao te ver permanece mesmo quando meus olhos…

(…Continue Lendo…)

#amor#perdido