Sofrimento sofrido
O que me faz sofrer é apenas imaginar que talvez você possa não pensar em mim, que você possa me esquecer e não fazer de mim mais a dona do seu coração.
O que me faz sofrer é suportar a angústia de me ver longe de você e a espera fulminante do momento de te ver.
O que me faz sofrer é olhar para o relógio e ver que a hora não passa e que o meu sofrimento não para.
Por favor, não diga que não me ama mais, a não ser que queira me ver sofrer, pois o maior sofrimento é não te ter, te perder.
Jamais vou te esquecer!
Mensagens Relacionadas
Há sempre um amor perdido num canto escuro
Há sempre um amor perdido num canto escuro.
#amor#perdido#brenobottiO amor que criou raízes
Você levou para longe o amor que te dei e hoje estou aqui, desiludida ao esperar te reencontrar. Por mais que eu saiba o quanto me feriu e que me abandonou sem se preocupar, ainda assim eu te amo e co…
#perdido#amor
Um grande amor chora
Um grande amor chora, não por lutado, mas por ter perdido a batalha.
#juarezfsales#perdido#amor
O importante é fazer literatura
O importante é fazer literatura, o resto é chororô de amor perdido.
#amor#diegomoraes#perdido
A ambulância do amor perdido são as lembranças
A ambulância do amor perdido são as lembranças que nunca se perdem;
#amor#perdido#julioaukayMais um momento
Você se foi e eu não tive a chance de me despedir. Sua falta me faz sofrer de um amor que você já não pode mais corresponder. O sentimento que nasceu em mim ao te ver permanece mesmo quando meus olhos…
#amor#perdido